statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043234 Bom, vamos por partes, conforme sua descrição:

Ela é uma mina que me fez descobrir que nem todas as mulheres são vádias manipuladoras, que nem todas fazem joguinhos com os homens. Ela responde minhas mensagens e ligações na hora, não fica dando ordens, não faz exigências exageradas e deixa eu sair com meus amigos sem pestanejar. Ela é bonita e tem um coração muito bom.

Nota que, ela responde sua mensagens na hora, não exige nada e ainda deixa vc sair com seus amigos.
Esse completo desapego vindo da mulher ao meu ver pode ocasionar duas coisas:

1 - O cara fica inseguro, acha que ela nao ama ele, ou tem outro, enfim (A depender da auto-estima)
2 - O namoro fica chato pra cacete kkkk, pq o desafio meio que acaba, já tive essa senção... É uma sensação de jogo que já está ganho, independente do que a gente fizer. (Acho que é seu caso)

Estou me relacionando com uma mina há 4 meses.

mas o ponto é que eu não me vejo casando com essa mina e eu acho errado vc namorar uma pessoa que vc nao sabe se gostaria de passar o resto da vida com ela.

Como que vc pode se preocupar se vai ou não casar com a mina se vc sai com ela há 120 dias? :grump
Tem gente que namora, fica noivo, fica 10, 12 anos e nao casa! Esse pensamento é completamente errado, vai conhecendo ela, se vai dar certo ou não, se vc vai casar com alguém ou não...O tempo dirá!

Na questão de ela ser "menos intelectual" que vc, isso é muito bom! Quantas vezes, a gente ta com a mina, e tamo implorando por dentro "Deus faz ela calar a boca".

Simplesmente conversa menos, beije mais, foda mais, conversa menos, ouça mais!

Agora essa questão financeira dela ser inferior, isso pode se tornar um problema futuro, no seguinte sentido, vc começar dar muito suporte pra ela, pagando contas, etc, e lá na frente vc precisar terminar, ae vc fudeu ocm ela, pq vai deixa ela sem chão, vc deu apoio e do nada tira tudo...Saiba dosar, não entra em jogos emocionais, deixa ele ir se virando, etc.

Fica aqui minha impressões, um abraço!

#statham
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1043239 Ela não é o seu tipo de mulher. Os homens para relacionamentos de longo prazo são exigentes. Gostamos de mulheres bonitas, carinhosas, fieis e que nos respeitam mas tanbem precisamos de alguem intelectuamente do nosso nivel para nao falar que assim como as mulheres somos compelidos pelo desafio e nao gostamos de mulheres pegajosas.

Agora eu nao sei se voce deve ficar ou largar essa mulher porque isso é uma escolha pessoal. Agora que ela nao faz o seu tipo, ela nao faz e voce sabe disso.

Quanto a questao financeira saiba que por mais que uma mulher trabalhe e ganhe dinheiro, o homem deve idealmente ganhar sempre mais. Não é machismo e sim biologia. Se voce ficasse agora sem dinheiro e ficasse meio que sem motivaçao para mudar a situação , eu garanto que essa hb trocaria voce por outro. Uma mulher que ganhe conssideravelmente mais do que voce não serve para namorar. O quanto voce ganha tem imfluencia no sentimento de "Amor romantico" por parte da mulher. E por isso é que a razao numero 1 dos divorcios não é traição mas crise financeira por parte do MARIDO.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
Alfabeta escreveu:Ela não é o seu tipo de mulher. Os homens para relacionamentos de longo prazo são exigentes. Gostamos de mulheres bonitas, carinhosas, fieis e que nos respeitam mas tanbem precisamos de alguem intelectuamente do nosso nivel para nao falar que assim como as mulheres somos compelidos pelo desafio e nao gostamos de mulheres pegajosas.

Agora eu nao sei se voce deve ficar ou largar essa mulher porque isso é uma escolha pessoal. Agora que ela nao faz o seu tipo, ela nao faz e voce sabe disso.

Quanto a questao financeira saiba que por mais que uma mulher trabalhe e ganhe dinheiro, o homem deve idealmente ganhar sempre mais. Não é machismo e sim biologia. Se voce ficasse agora sem dinheiro e ficasse meio que sem motivaçao para mudar a situação , eu garanto que essa hb trocaria voce por outro. Uma mulher que ganhe conssideravelmente mais do que voce não serve para namorar. O quanto voce ganha tem imfluencia no sentimento de "Amor romantico" por parte da mulher. E por isso é que a razao numero 1 dos divorcios não é traição mas crise financeira por parte do MARIDO.

Concordo com vc, totalmente até a parte que vc fala sobre questão financeira. Vou te dizer o porque:

Do ponto de vista da "pré-seleção" legal, faz sentido, a mulher precisa se sentir segura, inconscientemente ela busca um homem que traga segurança pra sua prole. Isso explica porque mulheres admiram caras que sabem o que quer, estudam, se dedicam etc... Mas eu já pude presenciar situações onde a namorada ganha bem mais e inclusive, acredite vc ou não, paga coisas pro cara, e investe fortemente nele, sabe pq? Pq akele cara mexe com as emoções dela de uma forma que nenhum outro mexeu. Então depende muito mais de como ela nos vê, do que quanto a gente ganha! Digamos que faz mais sentido o que estamos representando pra ela!

#statham
Alfabeta

Veterano - nível 10

statham escreveu:
Alfabeta escreveu:Ela não é o seu tipo de mulher. Os homens para relacionamentos de longo prazo são exigentes. Gostamos de mulheres bonitas, carinhosas, fieis e que nos respeitam mas tanbem precisamos de alguem intelectuamente do nosso nivel para nao falar que assim como as mulheres somos compelidos pelo desafio e nao gostamos de mulheres pegajosas.

Concordo com vc, totalmente até a parte que vc fala sobre questão financeira. Vou te dizer o porque:

Do ponto de vista da "pré-seleção" legal, faz sentido, a mulher precisa se sentir segura, inconscientemente ela busca um homem que traga segurança pra sua prole. Isso explica porque mulheres admiram caras que sabem o que quer, estudam, se dedicam etc... Mas eu já pude presenciar situações onde a namorada ganha bem mais e inclusive, acredite vc ou não, paga coisas pro cara, e investe fortemente nele, sabe pq? Pq akele cara mexe com as emoções dela de uma forma que nenhum outro mexeu. Então depende muito mais de como ela nos vê, do que quanto a gente ganha! Digamos que faz mais sentido o que estamos representando pra ela!

#statham

Eu percebo e concordo com o seu ponto. Eu apenas acho dificil um homem amar uma mulher e ter esse poder. A maior parte dos caras que sao bancados pelas namoradas geralmente meio que se estao a cagar para elas ou sao muito desapegados delas. E desapego por desapego não se namora. Mas eu percebo o que voce quer dizer e concordo