Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

anotsu escreveu:Infelizmente não consegui baixar o arquivo tentei fr e ie mais nada dá um aajuda ae!

Segue as instruções
Abra o link e click onde demonstra
Imagem
Depois espere o tempo acabar
Imagem
E click aqui:
Imagem
Prophet

Veterano - nível 4

#100973 Alarme para agir ótima visão sobre a maldita A.A.Eu quem o diga j´aperdi diversas hbs por causa disso,mas o passod não importa, muitas vezes lemos e relemos diversos livros e topicos sobre A.A sendo que em grande parte esse tipo de leitura tenta explicar o inesplicavél que é algo diferente para cada um de nós.
Sem palvras para agradecer vcs aqui do fórum,que só tem me acrescentado a cada dia.
Considero esse fórum um benção de DEUS,mas não só isso mas também o privilégio de compartilhar e interagir com vcs grandes puas.
Valeu zera,parabéns tenha certeza que suas palavras e o seu conhecimento passados não entraram por um ouvido e saiu pelo outro não.

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

anotsu escreveu:Alarme para agir ótima visão sobre a maldita A.A.Eu quem o diga j´aperdi diversas hbs por causa disso,mas o passod não importa, muitas vezes lemos e relemos diversos livros e topicos sobre A.A sendo que em grande parte esse tipo de leitura tenta explicar o inesplicavél que é algo diferente para cada um de nós.
Sem palvras para agradecer vcs aqui do fórum,que só tem me acrescentado a cada dia.
Considero esse fórum um benção de DEUS,mas não só isso mas também o privilégio de compartilhar e interagir com vcs grandes puas.
Valeu zera,parabéns tenha certeza que suas palavras e o seu conhecimento passados não entraram por um ouvido e saiu pelo outro não.

Também leia minha aula acho que também vá gostar: aula-do-moleque-construindo-padroes-t11767.html

Obrigado, Moleque.