- 02 Fev 2017, 14:41
O seu problema é falta de regras.
O Homem é o lider da relação. Como dizia o David X "Ou é do meu jeito ou nao tem jeito"
Persse nisto como uma democracia indirecta. Os partidos expoem as suas ideologias e o povo vota em por
quem quer ser governado. Ai o partido é eleito e governa o pais. O povo é entao obrigado a seguir as leis.
É a mesma coisa com as mulheres. A unica diferença é que se elas decidirem que nao querem ser mais governadas por voce
porque querem ser governadas por outro , elas podem faze-lo enquanto na politica temos de esperar que o presidente cumpra
o seu mandato.
Voce expoe as suas regras :
Quer está comigo não pode vir com dramas, birrinhas e ataques de ciumes
Quer estar comigo nao pode andar a flertar com homens na minha frente
Quer estar comigo blá blá blá blá
Ai ela segue, ou leva com puntapé na bunda
O Homem é o lider da relação. Como dizia o David X "Ou é do meu jeito ou nao tem jeito"
Persse nisto como uma democracia indirecta. Os partidos expoem as suas ideologias e o povo vota em por
quem quer ser governado. Ai o partido é eleito e governa o pais. O povo é entao obrigado a seguir as leis.
É a mesma coisa com as mulheres. A unica diferença é que se elas decidirem que nao querem ser mais governadas por voce
porque querem ser governadas por outro , elas podem faze-lo enquanto na politica temos de esperar que o presidente cumpra
o seu mandato.
Voce expoe as suas regras :
Quer está comigo não pode vir com dramas, birrinhas e ataques de ciumes
Quer estar comigo nao pode andar a flertar com homens na minha frente
Quer estar comigo blá blá blá blá
Ai ela segue, ou leva com puntapé na bunda