Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

chantecler

Aprendiz

#1043335 1. Como você conheceu o PUABASE?
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Um amigo meu me apresentou ao mundo PUA em 2011, na época eu namorava, então nunca coloquei os ensinamentos em prática, mas me cadastrei no fórum e estudei bastante o assunto. No final de 2016 terminei o meu namoro de 10 anos e agora quero desenvolver as habilidades necessárias pra interagir mais com as pessoas.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Me considero inteligente e com aparência relativamente boa, porém tenho problemas na hora da abordagem e de desenvolver conversas envolventes com estranhos.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Principalmente ser um bom "conversador" (pra usar o termo do juggler), mas também gostaria de desenvolver minha auto estima e causar uma primeira impressão melhor

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Faz uns dois anos que tenho me tornado mais desencanado através de um esforço consciente pra tanto. No entanto foi um processo progressivo e nao radical

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Não acontece há algum tempo, mas eu imagino que seja apreensão.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Acabo de me formar em economia, e finalmente tenho tido tempo de direcinoar minha vida a desenvolver as habilidades que desejo: tocar violão, me tornar mais sociável e praticar esportes.
Gostaria de conviver com os demais puas de sp pra aprender na prática, por exemplo, ao inves de ir na tentativa e erro através das leituras.

Criador do tópico

chantecler

Aprendiz

#1043338 Obrigado Henk! Tenho ido todos os dias num barzinho muito bom da vila madalena que vive lotado...já tive algumas boas abordagens por lá, mas como normalmente estou sozinho, fico mais acuado pra fazer abordagens. Vou começar a participar mais por aqui e ver se além de inspiração, consigo companhia pra aprender pelo convívio!
Valeu!