- 16 Fev 2017, 02:23
Esse é um excelente tópico...
Aqui debatemos idéias, aprendemos com diversos materiais disponível, e principalmente, pleo menos pra mim, onde aprendo mesmo aqui no fórum, são pelos relatos...
Porém a maioria dos debates gira em torno de como vencer no jogo da sedução, como nos desenvolvermos como homens... Aí é que está o porquê de eu achar esse um excelente tópico. Sinceramente não vi nenhum tópico falando sobre as filhas da putagens de amigos e pessoas próximas. Você se desenvolve, a qualidade das hbs automaticamente se eleva.... Agora vão dizer que não tem nenhum amigo filha da puta que cresce o olho nas suas hb´s... Lógico que tem mil e uma maneiras de se defender quanto a isso e tudo o mais, pois olhamos mais atentamente... é o irmão dele, é a cunhada dele. Se é doente, não é doente, se tem moral, não tem moral, enfim julgar ele não acrescenta nada... porém devemos ficar mais de olho com quem nos cerca. Não são somente as mulheres que fazem seus jogos, os "amigos" também fazem....
o c
Pelo menos pra mim serviu pra observar melhor quem está a minha volta....Aquele caso público da Fabíola e do gordinho da saveiro...