- 05 Fev 2017, 23:53
Fala ae galera, beleza. Vou contar rapidamente minha história de vida pra vcs terem um panorama da minha situação. Iniciei o estudo no PUA em 2009 e desde então evolui demais e aprendi a manter um frame forte pra atrair mulheres. Aprendi a “jogar” com elas e a testa-las. Tenho um pouco de facilidade nisso pois sou um cara bem apessoado e com uma condição financeira boa. Acontece que no campo das amizades eu fico um pouco abaixo da média. Tenho pouquíssimos amigos e sofro demais com isso. Sou um cara inteligente, sou irônico, converso bem e sobre diversos assuntos pois me interesso pela leitura, pela ciência, cinema, artes, etc. Mas ontem bateu uma solidão e estive pensando sobre os motivos que me levam a ter poucos amigos homens. Não sei se por ser muito irônico isso acaba afastando
- 05 Fev 2017, 23:55
afastando amizades masculinas(às vezes tenho a impressão de que a ironia é algo apreciado apenas pelas mulheres, sendo algo aplicado na sedução). Também tenho um gênio forte(sou bipolar) e apesar de ser uma boa pessoa e querer o bem de todos, acho que acabo sendo um pouco frio às vezes. Tb tenho a mania de “morder e assoprar”. Sofri muito bullyng e isso talvez me deixe com o pe atrás com as pessoas. Acontece que, mesmo assim, eu vejo muitas pessoas que não são inteligentes, que são até meio sem graça e vivem rodeadas por amigos. Às vezes me pergunto e me dá uma vontade de pelo menos descobrir e saber quais os meus defeitos, para não só me conhecer melhor mas também melhorar como pessoa.
Abraços galera.