- 06 Fev 2017, 01:40
Conheci uma HB e viramos amigos. Eu estava gostando bastante dela e ela de mim. Saímos e eu nem closei. Depois disso ela disse que estava gostando muito de mim, queria se afastar, pois não queria se envolver com ninguém nesse momento (queria se dedicar aos estudos, etc). Umas horas depois ela voltou atrás e disse que não queria se afastar. Resumindo, entre altos e baixos, durante quatro meses, ficamos só na amizade. Saímos só uma vez e nunca nos beijamos. Nosso status agora é de "amigos". Ela disse que só quer minha amizade, mas no fundo ainda está confusa. Estamos combinando de sair novamente, mas agora com status de "amigos" somente. Quando sairmos devo tentar closar e quebrar nosso "acordo de amizade"? Obs: ela é religiosa, leva bem a sério essas coisas de relacionamento, sentimentos.
- 06 Fev 2017, 04:27
Cara mulher é fod, ela vai te enrolar dnv se vc sair com ela!
Na boa, 4 meses e vc nem beijou a menina, toca o bonde amigão, se mostra indisponível..
Passei por uma situação parecida, logo q sai de um relacionamento fui viajar com outra "amiga" da época de solteiro, fui ficar cm ela, ela começou com essa de não misturar as coisas e talz, ali ja desancanei, resumindo essa mina só me chama pra fazer estes tipos de programa, gosta da minha companhia e pra onde posso levar ela e só, então em ultimo casooooo as vezes faço algo com ela, (tipo correr na praia) ou algo que não vou gastar, e nem tento pegar mais.
Desencana vey, Abs.