Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1043648 Olá, meus novos companheiros de sedução. Como vão vocês? Gostaria de deixar aqui um abraço bem grande para meus novos parceiros, quero muito poder compartilhar e receber materiais, histórias e experiências com vocês, descobri o mundo da sedução através do Elias Mamman e creio que foi assim com muitos. Tenho 28 anos de idade, então um pouco de experiência mas o material que eu consegui nos últimos meses por conta própria, e por ter acompanhado alguns canais no youtube de coachs de sedução eu tenho um conhecimento básico bom para quem está iniciando. Podem ficar tranquilos não vou ficar pedindo um monte de curso pra vocês toda hora e nem todo dia por dois motivos:

1- Porque eu aprendi nesse pouco tempo que se você não colocar em prática, de nada adiantará o material teórico.
2- Porque sou um grande admirador do Robert Cialdini, e sempre acreditei que o melhor gatilho de persuasão é a reciprocidade.

Sendo assim, tenho muito interesse em alguns materiais! Mas não quero apenas "suga-los" camaradas da sedução, proponho fazer trocas, eu tenho aqui muita coisa que encontrei por conta própria, e seria um prazer fazer umas trocas com vocês. É só pedirem que eu posto a lista. É importante sair em campo e por tudo em prática. Alguns PUAs até acreditam que a melhor forma de ganhar experiência em campo é sair apenas com a cara e a coragem e aprender na base da porrada. Bem! Eu concordo em partes, por ter um pouco de experiência com relacionamentos, por já ter sido casado e tido algumas namoradas e aventuras, eu acho que sim, realmente vc é capaz de se tornar um homem melhor aprendendo com os erros ou com as próprias mulheres. Mas... acredito que cursos de sedução são como um macete, um atalho, um material complementar que pode sim, meu amigo, fazer toda a diferença. Pois logo que eu descobri por conta própria sobre linguagem corporal, escalação kino, autoconfiança e etc. Caras! Eu vi que o negócio ajuda mesmo! Faz diferença ctz! Inclusive quero compartilhar um fato rapido que me aconteceu nesse fim de semana.

Na sexta-feira conheci uma HB (como não manjo muito de escalação para dizer se ela era uma HB 5,6,7,8 ou 9, irei qualifica-la como um filézinho) Pois bem, usei a autoconfiança e a linguagem corporal que aprendi com alguns coachs para passar por ela em uma praça e ela me pediu as horas. Aquilo me deixou bastante empolgado e surpreso, afinal eu ia fazer a abordagem. Não esperava que ela fosse tomar a iniciativa. Mas eu consegui me conter, e conversar com ela e depois quando senti que ela estava interagindo bem comigo, usei a escalação kino. Cara, a mina mora sozinha e no mesmo dia ela me convidou para ir pra lá beber com ela no dia seguinte (Sábado) e adivinhem! Fui na casa dela Sábado as 18h e só sai de lá ontem (Domingo) as 12h. Transamos a noite toda! Hahahaha. Se vocês pensam que a menina foi fácil de pegar, ai que vocês se enganam, eu tive muita sorte sim! Por ter passado no momento certo e no lugar certo, e por ela já ter tido uma atração por mim. Mas eu tive que investir um bom tempo em um papo com ela, para ela se sentir confortável comigo (Inclusive na casa dela). E só depois que usei a escalação kino e consegui criar o momento certo para o beijo é que ela se sentiu mais a vontade pra me fazer tal convite. Ainda bem que sempre fui comunicativo. Mas se eu não tivesse adquirido um pouco desse conhecimento que citei anteriormente, eu não teria conseguido apenas com o que eu aprendi em campo. Com certeza!

Então é isso pessoal, quero participar do PUA Base para contribuir, aprender, ensinar, e ajudar no que for preciso. Muito obrigado aqueles que se dedicaram a lerem minha história. E se alguem tiver afim de trocar uns cursos me chamem.