- 06 Fev 2017, 16:51
Entrei na comunidade há pouco menos de um ano, apresentada ao pick-up por um amigo, Gambit, coach há 2 anos. O primeiro material que li foi o “The Game”, de Neil Strauss, provavelmente conhecido pela maioria aqui. Soube da existência do fórum devido à um ótimo grupo que entrei - o Gambit’s Room - dois meses atrás. Cheguei à conclusão que não só poderia - como deveria - me juntar à essa grande comunidade ao perceber que não só eu, como grande parte daqueles que hoje conheço, faz questão de procurar ser a melhor versão de si mesmo. Depois de muitas análises de relacionamentos pessoais, cheguei à conclusão que deveria, de alguma forma, usar minha habilidade para análises interpessoais para outros fins, e não ajudar só a mim, mas também aos outros. Além disso, sempre aspirei ter a oportunidade de ensinar e aprender através da mesma ferramenta.Por isso, fiz questão de fazer parte do PuaBase - na melhor das intenções - para que quem sabe, possa ajudar e aprender de alguma forma.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.