Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Greedy

Aprendiz

#1048772 Riker.T Parabéns pelo artigo, gostei muito da sua visão sobre o mundo, tenho diversos livros inclusive Pai rico e Pai Pobre que comecei a ler e depois acabei deixando de lado, vou retomar meu habito de ler isso é fundamental, com certeza irei ler seus demais artigos, se cuida e abraços.
ygor gm1

Aprendiz

#1061276 Grande Rikert , Relato de alto nível como sempre !! , Você precisa voltar com suas series de relatos , gostaria de saber como anda a vida do mais no cinquentão ?
Vivacity

PUA EXPERT

#1075566 Obrigado Riker T. ! Sempre com ótimos artigos e ideias interessantes.

Ultimamente tenho buscado criar mais intimidade com o dinheiro e com conhecimentos diferentes. Tenho mudado o meu estilo de vida de baladas, mulheres, descontrole emocional, gastos sem necessidade para um estilo de vida mais ou menos assim:

- Atualmente namorando com uma mulher incrível que está crescendo junto comigo;
- Leituras diárias de livros. Inclusive sobre finanças
- Busca pelo desenvolvimento pessoal;
- Estudos sobre negócios e mercado de trabalho;
- Espiritualidade elevada;
- Controle Emocional, Foco, Tranquilidade e demais características pessoais positivas

Essas coisas ultimamente tem vindo fazer parte dos meus dias. Faz praticamente 1 ano que mudei totalmente meu estilo de vida e a minha vida, de um modo geral. Estou muito feliz com alguns poucos resultados !

O que quero vir aqui dizer é que o seu tópico é simplesmente incrível e muito condinzente com algumas ideias que venho tendo. Como se estivéssemos na mesma sintonia.

Agradeço demais por fazer parte deste fórum incrível, que possui artigos de qualidade e que sempre pode vir a me agregar ideias e reflexões positivas. Muito obrigado Riker T !

Um gigantesco abraço e sucesso na sua vida !
73HUIW

Aprendiz

#1075574 Cara muito bom o tópico, sua didatica e como escreve é muito boa, juntando com a boa informação, é um tipo de texto que você começa a ler e não quer parar! Parabéns cara! Seria muito bom, além do PUA você como um profissional na area dar dicas de investimento para pessoal, para pelo menos fugir da caderneta de poupança com aquele rendimento merda. Com sua didática seria e escrita seria demais! Abraços 73!