luis pua

Veterano - nível 1

#1043714 Vamos sim,temos um grupo no whatsapp para daygame e night game em SP Capital se vc quiser participar.
Me manda mensagem privada (MP) e você vai se surpreender com a estrutura que temos aqui em São Paulo!
Um abraço :ae

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#1044666 ae galera, não consegui falar com o Gambit, então eu mesmo vou marcar para o dia 26 de março as 16 : 00 hrs, cai em um domingo , ta bem longe da para todo mundo se programar, se encontraremos na porta do shoping Boulevard, a senha para se identificarmos é " Voce trabalha na empresa PUA ? "
Vamos invadir o Tatuapé, é nois
GMGambit

Melhores PUAS

wa.tti1972 escreveu:ae galera, não consegui falar com o Gambit, então eu mesmo vou marcar para o dia 26 de março as 16 : 00 hrs, cai em um domingo , ta bem longe da para todo mundo se programar, se encontraremos na porta do shoping Boulevard, a senha para se identificarmos é " Voce trabalha na empresa PUA ? "
Vamos invadir o Tatuapé, é nois

Irmão, respondi tua mensagem!

Seguinte, mantem essa data e esse horário pro encontro no Tatuapé, que essa semana eu farei um tópico aqui na base avisando do Evento que será mais do que um encontro, será uma noite com seminários, palestras e depois balada pra quem quiser ir. Minha empresa vai bancar todo o evento e será gratuito, falaremos sobre vários assuntos do PUA e outras coisas, e teremos convidados gigantes!

Vai ser no dia 4 de março, às 18h, no auditório do nosso escritório, ao lado do Metrô Santa Cruz.

Trarei notícias em breve!

~ SG7 Gambit

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#1045328 Beleza Gambit, não sei se vou poder ir nesse evento, por falta de grana, mas se encontraremos no Tatuapé dia 26 então, eh nois