Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#99937 Depois de receber alguns IDI's e gerar conforto :

PUA :
Que bonitinho , seus olhos estão brilhando , sabe o que isso significa ?!

HB :
Não o que ?!!? ou qualquer outra resposta

PUA :
[ Chega perto do ouvido dela e diz ] Você está encantada comigo/com a pessoa que você está falando .

então imende ...

PUA : Você quer me beijar ?

HB : Sim/Não/Talvez

Pro sim e pro talvez você pode tentar o KC se ela falar que não pode dizer "eu entendo" ou , ainda bem porque não queria te dar falsas esperanças .

Bem galera ainda não testei . Pretendo usa-la logo ^^

FEEDEM AI
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#100000 Legal, por que a chance de ela dizer sim ou talvez é bem maior depois dos IDI's e de gerar conforto,
valeu eu vou testar, depois posto o resultado aki pra vcs. :ae
dhonon

Aprendiz

Matthers escreveu:Pode ater funcionar, se a HB estever mesmo interessada!!!!
Porem pode ater ser arriscado!!!!

não acho q seja arriscado depois de alguns IDIs!
Como rokusho disse é pra ser usado depois de receber alguns IDIs quando vc axa q tah na hora do beijo!
Gamma

Veterano - nível 6

#100059 vou fazer o seguinte galera, vou testar isso hoje e ver se dá certo ok? :ae

tem uma hb 7,5 na faculdade que ta me dando mole mas se faz de difícil :confuso , ontem eu mandei uma rotina violenta nela e ela respondeu bem a rotina só que não quis concluir... ai quando cheguei em casa ela ficou me ligando o tempo todo (tive que mandar ela ir dormir :mau )

hj vai rolar uma festinha na facul e vou testar isso nela, depois eu posto o que rolou ok? :ae

flw galera!!!

Criador do tópico

Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
Matthers escreveu:Pode ater funcionar, se a HB estever mesmo interessada!!!!
Porem pode ater ser arriscado!!!!

Não acho arriscado , como eu disse , se ela disser que não você pode mandar " ainda bem porque não queria te dar falsas esperanças ." o que demonstrará que ela não é o prêmio e que também pode ajudar a aumenta o seu valor . :ae

Gamma escreveu:vou fazer o seguinte galera, vou testar isso hoje e ver se dá certo ok? :ae

tem uma hb 7,5 na faculdade que ta me dando mole mas se faz de difícil :confuso , ontem eu mandei uma rotina violenta nela e ela respondeu bem a rotina só que não quis concluir... ai quando cheguei em casa ela ficou me ligando o tempo todo (tive que mandar ela ir dormir :mau )

hj vai rolar uma festinha na facul e vou testar isso nela, depois eu posto o que rolou ok? :ae

flw galera!!!

Boaa sortee manoo ! :ae