- 08 Fev 2017, 20:57
Excelentes obervações, rapazes! Só fiquei um pouco confuso com a do Rafael - aliás, Rafa, poderia me explicar melhor o conceito de macho ômega? xD - Quero aprender com as experiências em campo (eu sou o tipo de pessoa que quase sempre esconde suas intenções, não pra parecer o misteriosão, mas porque me sinto desgastado falando de algo que pkanejo fora da hora, mas como tô num fórum PU, é meio óbvio que vou a campo seduzir).
Quero me divertir bastante e, mais ainda, melhorar como ser humano, tendo sempre a ética de dar diversão para mim, para as mulheres e contentamento para amigos, familiares e conhecidos. Sinceramente, eu achava que o PU no Brasil estava morto e que não teria muitas respostas nesse post; graças a Deus, me enganei.
Como ainda estou re-aprendendo comportamentos alfas com o Inner Game (acho que todos os homens reaprendem a ser alfas, não aprendem. Isso porque todo garoto mentalmente normal, quando criança, sabia que as garotas preferem homens másculos, mas isso vai se perdendo por conselhos errados e pela Mídia), vai demorar um pouco para eu dar meus feedbacks, mas é muito legal contar com uma comunidade pra ter apoio e, futuramente, apoiar aos mesmos.
E sempre seguindo a ética de Ross Jeffries: deixar a mulher sempre melhor do que quando a conheceu.
Vitória a todos nós!