Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Capbigo

Aprendiz

#1043791 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Algum tempo depois de ter lido "O Jogo" do Neil digitei no google a palavra "pua" e o primeiro site que apareceu foi esse site. Cliquei, e aqui estou.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quero melhorar a minha auto estima, primordialmente.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Não consigo mencionar especificamente meus pontos fortes e fracos, pois eu não sou a mesma pessoa todo o tempo. Há, por exemplo, momentos que estou extremamente confiante e outros que estou me sentindo um merda. Isso vale para qualquer característica que se possa imaginar. Diria que meu ponto fraco é não estar me sentindo poderoso a todos os momentos.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Habilidade de estar sempre me sentindo poderoso, capaz de fazer qualquer coisa.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Eu estou sempre tentando modificar algo na minha vida. Algumas vezes consigo, outras empaco ou desisto. Na maioria das vezes que eu não consigo é pelo fato de não ter uma pessoa que me estimule a continuar tentando até conseguir.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Sinceramente? A sensação de querer fazer sexo com ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Primeira coisa: não gosto de falar mim, mas vou fazer um esforço para sair algo...
Sou geralmente conciso e direto.
Posso ser, como já mencionei, duas (ou mais) pessoas completamente diferentes a depender da situação, ambiente ou pessoas que estejam me acompanhando.
Eu comecer a estudar a respeito de "pick up" em 2012, comecei com os seminários do David DeAngelo (até hoje acho que foi ele o guru que mais me ajudou) e depois li tudo que aparecia na minha frente. Mesmo antes de começar a estudar não era um completo fracassado. Depois de ter iniado os estudos posso dizer que melhorou um pouco sim, mas até hoje não tenho o sucesso que realmente queria.

Bjoks