Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Bruno Fox

Aprendiz

#1043855 Saudações cavalheiros e senhoritas do Pua base!

Me chamo Bruno Alexandre, conhecido como Raposo ou Fox (raposo em inglês), esse apelido vem pelo fato de ser "ligeiro" com as mulheres junto ao fato de ser fã de um rapper carioca chamado Mc Fox que cantava e vivia a putaria. Como muitos, conheci o PUA após um relacionamento frustado de 4 anos; depois do termino tinha perdido toda aquela " malicia" e queria isso de volta e notei que com o Pick up poderia conquistar isso e ainda mais.

Apesar de conhecer essa arte venusiana a pelo menos a dois anos, apenas agora a pouco tempo resolvi adota-lá em minha vida, levando muito mais a sério e assim ingressando no curso de psicologia e fazendo treinamentos de Puas consagrados. Espero em pelo três anos estar apto para ajudar as pessoas, seja no desenvolvimento humano ou na sedução, mas esse sonho ainda está distante, vamos manter a cabeça nos RC que pretendo postar aqui adiante.
Espero aprender muito com vocês, não é atoa que esse é o maior forum de sedução do Brasil, daqui saiu muito nomes consagrados e agora esse consagrado pode ser eu e você ,apenas lute pelos seus sonhos, que algo de bom acontece, então vamos a luta ?

I live to fight!

Obs: Meu avatar é uma homagem ao grande mysterinho, criado pelo Pua Chameleon hahaha