Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1043984 1- Conheci através de um colega de faculdade.
2- Ver o que outros PUAs conseguem fazer e querer o mesmo para mim.
3- Sou esforçado e busco sempre melhorar meu pick-up. Não arrumo desculpas para não agir, assumo meus erros e estou sempre disposto a aprender mais com quem quer que seja. Ponto fraco: não tenho muitos amigos machos alfa para me ensinarem.
4- Saber me expressar melhor (verbal e não verbalmente). Ter mais confiança e coragem para ir atrás do que quero quando eu quero. Ser o melhor Artista de Pick-UP do mundo.
5- Quando percebi que estava em um namoro que me fazia mal e que era culpa minha, pois eu não me colocava como macho alfa.
6- Um grande magnetismo. Como se eu estivesse literalmente sendo atraído para ela. Não consigo parar de olhar e de tentar perceber cada detalhe nela.
7- Sou muito persistente no que eu gosto e não desisto nunca. Não paro de tentar me aperfeiçoar no que acho importante. É por isso que vou me tornar o melhor sedutor do mundo, algum dia.

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058288 1. Como você conheceu o PUABASE? Conheci através de um colega de faculdade.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Antes era ver o que outros PUAs conseguem fazer e querer o mesmo para mim. Hoje em dia é ver o que eu já consegui fazer por mim mesmo. Isso me motiva a continuar.

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Sou esforçado e busco sempre melhorar meu pick-up. Não arrumo desculpas para não agir, assumo meus erros e estou sempre disposto a aprender mais com quem quer que seja. Ponto fraco: tenho um severo problema de me apaixonar nas horas erradas e pelas mulheres erradas. Isso atrapalha meu jogo e minha vida.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Saber me expressar melhor (verbal e não verbalmente). Ter mais confiança e coragem para ir atrás do que quero quando eu quero. Ter muita experiência. Ter a melhor técnica de PickUp. e ser o Artista da Sedução mais completo do mundo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Hoje.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Sinto que estou vivendo o bom da vida.

7. Conte um pouco de você: Sou muito persistente no que eu gosto e não desisto nunca. Não paro de tentar me aperfeiçoar no que acho importante. É por isso que vou me tornar o Artista da Sedução mais completo do mundo.