- 10 Fev 2017, 11:29
Conheci um HB de 18 anos, de uma outra cidade, perto da minha, tenho conversado com ela via chat, mas ela é bastante religiosa ( catolica) e eu me indentifico como cristao, mais nao tenho uma religiao, elas escapole de tudo que é forma para nao sair comigo, ela fala que gosta de mim, mas que nao podemos nos aproximar por causa de eu nao ser da mesma religiao que ela, e ai meus queridos puas, como conseguir me aproximar dela ?
- 10 Fev 2017, 12:19
Bom dia LUCASlucas
Acredito que você não deve se passar por alguém que você não é, principalmente quando o assunto é religião e muito menos tomar isso para sí apenas para aproximação da HB. Elas existem de muitas, e se você for se moldando para cada uma que se sentir atraído, você simplesmente deixará de ser você mesmo!
Apenas diga que você pode até vir a conhecer se realmente quiser mas que você está interessado nela, e não na igreja no momento. Isso pode ser apenas um shit test.
Mulheres são iguais em todos os sentidos, portanto religiosa ou não, elas sentem atrações e tbm possuem vontades, a sedução será da mesma forma.
Abraço e boa sorte!