- 10 Set 2010, 17:17
Exatamente, KC não é selinho, é beijo de língua. Tem aqui outra rotina "infalível": Agarre ela com um estilete e peça um beijo. Infalível, mas depois...
Qualquer rotina pra KC se iguala a você olhar pra ela e beija-lá. O pessoal faz muita coisa em cima de rotina para KC, mas meu...é desnecessário.
Não tiro os méritos do post, o título foi bem bolado, para atrair o pessoal, mas...
Até
Dante#1304
Seductive escreveu:Seu tópico tá incongruente cara!
Você coloca no assunto que é uma tecnica 'infalivel' digamos que isso não existe, afinal pode-se ter inumeras situações diferentes e isso pode dar errado, não querendo ser negativo lógico. O negocio pro kc é focalizar se divertir e ele vem maroto... mansinho e agente nem vê, é só agir com os instintos, a BL dela entrega que quer beijar e você tem que aproveitar quando isso acontecer, estou sofrendo um pouco com esse problema, de tanto pesquisar sobre, eu creio que essa é a melhor informação - quando a BL dela entregar, aja com seus instintos.Se vai da certo eu nao sei, mais essa nao poderia deixar de ser registradaEntão não é infalível saca ?
Mais isto não tira o mérito da rotina, é bastante legal
Abraço
Exatamente, KC não é selinho, é beijo de língua. Tem aqui outra rotina "infalível": Agarre ela com um estilete e peça um beijo. Infalível, mas depois...
Qualquer rotina pra KC se iguala a você olhar pra ela e beija-lá. O pessoal faz muita coisa em cima de rotina para KC, mas meu...é desnecessário.
Não tiro os méritos do post, o título foi bem bolado, para atrair o pessoal, mas...
Até
Dante#1304