Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Don Hud

Aprendiz

#104209 Nao aplicaria isso como um direct. Uma vez que voce precisaria ter criado pelo menos um pouco de atração, isto está mais para uma rotina.
Cuidado em aplicar isso como um direct, pode te trazer problemas.

Abraços,
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#110376 Rotina muito criativa! Eu até ri bastante aqui brother...

Como tu dissestes, tem de haver rapport, e confiança em ti, senão talvez não funcione. Mas em todo caso, é muito ORIGINAL.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#110377 Rotina muito criativa! Eu até ri bastante aqui brother...

Como tu dissestes, tem de haver rapport, e confiança em ti, senão talvez não funcione. Mas em todo caso, é muito ORIGINAL.
vigotsky

Veterano - nível 3

#110487 Infalível mesmo, as vezes vc já fez tudo, e o clima do beijo está no ar, mas vc não sabe como fazer, não é bom ser muito direto, essa daí é demais, aposto que a mina nunca mais vai esquecer!

Curti muito. Eu sempre crio muito rapport, etc, mas daí para o KC é sempre uma dificuldade, com essa técnica simples é bem mais fácil chegar no KC de forma menos tensa e até engraçada para ambos, acho que elas irão gostar bastante.

PArabéns! :yaaah :ajoelhar

Criador do tópico

Jump

Veterano - nível 10

#112315 Que bom que vcs entenderam, tem uns e outros queacham que o significado da "rotina" infalivel seria ele em qualquer situação usar e conseguir o KC na HB.

no meu caso eu usei com uma paixonite que eu ja fiquei e tal, mais acabou nao rolando nda alem.

Garota inocente. acha que vai encontrar um principe encantado em um cavalo branco.
aquele tipo de garota que acha que existe regras e que deve explicação para todos, mas enfim.
rola um climinha ;]

Eu usei com ela. e deu certo.
eu falei assim

Antes de ir embora eu vou te contar uma historia.
dei o KC e ela tve uma crise de risos e eu tb, vim rindo atoa ate a minha casa uHAHhaHAhahHAhha