- 11 Fev 2017, 23:18
Se ela vira o rosto, então é sinal de desinteresse meu caro
Se deseja conhece-la mande um Indirect Situacional avance com kino etc, e não fique encarando ela demasiadamente. Mas uma vez que a mesma seja comprometida, isso pode vir a acarretar consequencias saiba disso.
ultimamente aqui no PB, vejo que os Aspiras estão perdendo a honradez. Eu mesmo desaprovo a atitude de ficar com mulheres comprometidas, vivendo em um mundo com tantas Hbs descompromissadas. acredito que o pessoal mais experiente, tambem desaprova.
NOSSO AMIGO PERATELLI FEEDOU:
"Acho que se você sente interesse por ela, voce deve tentar sim seduzi-la. É por isso que estamos aqui não é ? Pra aprender a lidar com todo tipo de mulher, todas essas técnicas e conceitos devem ser usados"
concordo em partes, acho legal esse lance de utilizar o conhecimento... é o material do forum é um conhecimento que poucos homens tem.. Então é algo poderoso, porem deve ser utilizado com responsabilidade , não é por que vcs sabem os principios de sedução, que devem sair atirando pra todos os lados. Não se deixem guiar pelo Ego somente, sejam homens sensatos.