- 14 Fev 2017, 03:01
Primeiro de tudo troque este óculos, aconselho lente de contato, eu uso e não tenho do que reclamar.Vc precisa deixar seus musculos ativos, comece um esporte, se for ruins pra esportes , como no meu caso, aconselho musculação; mande manipular minoxidil 5% ele faz a barba crescer, só dar uma pesquisada; faça um corte maneiro de cabelo, recomnendo undercut esta bastante em alta e o mais importante tenha uma alimentação balanceada, ela vai melhorar tua pele, cabelo etc.
PUA Bruno Lopes escreveu:P.Schelotto escreveu:Não existe estilo feio mano, existe estilo que você não se sente bem, também sou cheio de tatuagens, minha mãe não gosta, mas nunca deixei de pegar mulher por causa delas, pelo contrário, pelo menos aqui, as meninas amam tatuagem.
Me explique uma coisa, amigo. No mundo PU tatto também é consdierado um peacocking?
Depende do lugar e da tattoo, o peacocking é tudo aquilo que te destaca. Certamente se você tiver uma tatuagem colorida fechando o braço, você será uma das primeiras pessoas a ser notadas. Então sim, pode ser considerado um Peacocking, porém uma que não é visível, uma que não se destaca muito, ou pequena, pode passar despercebida pelas pessoas.