- 13 Fev 2017, 11:31
Bom, Primeiramente bom dia a todos, sou novo no forum, mas não no PU, conheci esse mundo há 5 anos, mas como o babaca que sempre fui (ou melhor era) não dei muita atenção, começava e desanimava (é isso virou um ciclo), tenho 19 anos e acabei de sair de um relacionamento de 5 (um dos motivos da criação do ciclo, estava "tudo perfeito") nunca fui um mestre natural, mas também não era um completo tolo quanto a isso, sempre tive a facilidade de conversar com as pessoas e criar amizade (esse é o problema, quase nunca passou disso) e no meu relacionamento conseguia me virar e manter a chama acesa ( ), mas chega uma hora que as coisas não se batem!
Conheci o PU, mexendo no PC de um amigo meu, e lá estava uma pasta com o nome "PUA (Sedução)", a pasta estava largada, e o cara é um tremendo babaca, até hoje (com 24 anos) é virgem e solitario, a partir desse momento meu mundo se expandiu, nessa pasta havia 4 e-books (MM, The Game, StyleLife Challenge (style) e o Inner Game challenge (LoGun))
Bom, por enquanto é isso, até mais, abraço (logo mais tem uns posts legais )
Conheci o PU, mexendo no PC de um amigo meu, e lá estava uma pasta com o nome "PUA (Sedução)", a pasta estava largada, e o cara é um tremendo babaca, até hoje (com 24 anos) é virgem e solitario, a partir desse momento meu mundo se expandiu, nessa pasta havia 4 e-books (MM, The Game, StyleLife Challenge (style) e o Inner Game challenge (LoGun))
Bom, por enquanto é isso, até mais, abraço (logo mais tem uns posts legais )