Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

FOFM

Aprendiz

#1044148 Bom, Primeiramente bom dia a todos, sou novo no forum, mas não no PU, conheci esse mundo há 5 anos, mas como o babaca que sempre fui (ou melhor era) não dei muita atenção, começava e desanimava (é isso virou um ciclo), tenho 19 anos e acabei de sair de um relacionamento de 5 (um dos motivos da criação do ciclo, estava "tudo perfeito") nunca fui um mestre natural, mas também não era um completo tolo quanto a isso, sempre tive a facilidade de conversar com as pessoas e criar amizade (esse é o problema, quase nunca passou disso) e no meu relacionamento conseguia me virar e manter a chama acesa ( :yaaah ), mas chega uma hora que as coisas não se batem!

Conheci o PU, mexendo no PC de um amigo meu, e lá estava uma pasta com o nome "PUA (Sedução)", a pasta estava largada, e o cara é um tremendo babaca, até hoje (com 24 anos) é virgem e solitario, a partir desse momento meu mundo se expandiu, nessa pasta havia 4 e-books (MM, The Game, StyleLife Challenge (style) e o Inner Game challenge (LoGun))

Bom, por enquanto é isso, até mais, abraço (logo mais tem uns posts legais :rolf )