- 15 Mai 2017, 22:45
Amigo, fiquei sem palavras..o texto foi um tapa de luva na minha cara! muito obrigado por compartilhar!!!
- 16 Mai 2017, 00:12
Esse foi o melhor texto motivacional que já li aqui no PUA. Sou obrigado a soltar um PQP. Que texto foda! OBRIGADO por esse texto caralho. Eu li e senti uma vontade de arrombar a porta e ganhar o mundo.
- 16 Mai 2017, 01:09
Otimo texto, muito obrigado!!!!!!!!!!!!!
- 23 Mai 2017, 04:55
otimo artigo , concerteza precisamos de um tapa na cara
- 24 Mai 2017, 23:51
Opa fala Irmão Henrique, blz?
Brother o seu texto é muito bom, e ler ele me fez relembrar alguns textos, livros, vídeos e conversas que eu já tive sobre a morte, sou fascinado pela morte.
Te recomendo o livro do Krishnamurti, sobre a vida e a morte, esse livro vai explodir a sua mente e te apresentar o conceito de morrer todos os dias, leia e reflita.
Gostei também de ver as suas referências, usou grandes homens, da para notar que você lê bastante, "a leitura edifica a mente".
Vejo tantas pessoas velhas amarguradas com a vida, com tudo o que não fizeram e não viveram, vamos aprender com eles e fazer das nossas vidas uma verdadeira obra-prima
Brother o seu texto é muito bom, e ler ele me fez relembrar alguns textos, livros, vídeos e conversas que eu já tive sobre a morte, sou fascinado pela morte.
Te recomendo o livro do Krishnamurti, sobre a vida e a morte, esse livro vai explodir a sua mente e te apresentar o conceito de morrer todos os dias, leia e reflita.
Gostei também de ver as suas referências, usou grandes homens, da para notar que você lê bastante, "a leitura edifica a mente".
Vejo tantas pessoas velhas amarguradas com a vida, com tudo o que não fizeram e não viveram, vamos aprender com eles e fazer das nossas vidas uma verdadeira obra-prima
- 25 Mai 2017, 03:52
Texto muito bom !
Bem reflexivo
Qual vida você teria se soubesse que nada poderia dar errado ?
Realmente vc está buscando seus sonhos ou só quer ter uma vidinha mais ou menos - Mystery
Bem reflexivo
Qual vida você teria se soubesse que nada poderia dar errado ?
Realmente vc está buscando seus sonhos ou só quer ter uma vidinha mais ou menos - Mystery
- 25 Mai 2017, 04:03
texto muito bom, um verdadeiro tapa na cara, parabens.