Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Kill

Aprendiz

#1044290 Fala Puazada, estou passando uns dias na minha cidade natal e aqui tem a única mulher que eu realmente senti algo na vida. Nosso namoro era dificíl por conta da mãe dela, acabamos e fui morar em outra cidade. O fato é que hoje temos boa relação e o cenário é outro. Quero chamar ela para sair, mas como tenho pouco tempo aqui não dá para obdecer todas as fases da sedução.

Qual a melhor maneira de chama-la para sair e que eu tenha êxito?

Obs.: Preciso de respostas técnicas e não apenas de opniões, pq com base em agluns feed's eu já sei que ela está "aberta". Mas preciso encontrar a melhor maneira. Vlw, abraços.

Criador do tópico

Kill

Aprendiz

Kill escreveu:Fala Puazada, estou passando uns dias na minha cidade natal e aqui tem a única mulher que eu realmente senti algo na vida. Nosso namoro era dificíl por conta da mãe dela, acabamos e fui morar em outra cidade. O fato é que hoje temos boa relação e o cenário é outro. Quero chamar ela para sair, mas como tenho pouco tempo aqui não dá para obdecer todas as fases da sedução.

Qual a melhor maneira de chama-la para sair e que eu tenha êxito?

Obs.: Preciso de respostas técnicas e não apenas de opniões, pq com base em agluns feed's eu já sei que ela está "aberta". Mas preciso encontrar a melhor maneira. Vlw, abraços.