- 15 Fev 2017, 02:19
Toda vez que eu entro aqui eu vejo as mesmas dúvidas e anseios sobre coisas que os caras não tem controle, como:
- O que eu fiz de errado?
- Como faço pra conseguir x coisa
- Porque não gostam de mim
Acho que deu pra entender.
O que eu quero destacar é que foquem no interno, em seus pensamentos, comportamentos, escolhas, emoções, atitudes, ou seja, tudo que você pode mudar e, não ficar pensando em coisas externas, tais como; O que vão pensar de mim, e se ela não gostar de mim, como consigo x coisa.
O que estou dizendo é que quando se deparar com uma adversidade, eu quero que olhe para ela racionalmente e tome uma decisão se esta sob seu controle ou não, se não estiver está ok.
*Nenhuma mulher é obrigada a gostar de você
* Você não tem controle sobre o que os outros pensam
É isso, obrigado por ler. (MANTENHA EM MENTE O FODA-SE PARA O QUE VC NÃO PODE CONTROLAR)
- O que eu fiz de errado?
- Como faço pra conseguir x coisa
- Porque não gostam de mim
Acho que deu pra entender.
O que eu quero destacar é que foquem no interno, em seus pensamentos, comportamentos, escolhas, emoções, atitudes, ou seja, tudo que você pode mudar e, não ficar pensando em coisas externas, tais como; O que vão pensar de mim, e se ela não gostar de mim, como consigo x coisa.
O que estou dizendo é que quando se deparar com uma adversidade, eu quero que olhe para ela racionalmente e tome uma decisão se esta sob seu controle ou não, se não estiver está ok.
*Nenhuma mulher é obrigada a gostar de você
* Você não tem controle sobre o que os outros pensam
É isso, obrigado por ler. (MANTENHA EM MENTE O FODA-SE PARA O QUE VC NÃO PODE CONTROLAR)