Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Guilherme Sartin

Aprendiz

#1044331 Hey, bom dia senhores !

Conheci o PUA a cerca de 4 anos, apresentado por um grande amigo que trabalhava comigo, pois ele notou a capacidade que eu tinha de chegar em todas as garotas de onde trabalhávamos.
Estudamos bastante material enlatado aqui do forúm, saímos bastante para sargear em shoppings e baladas, contudo fui aos poucos descobrindo que sou um Natural e Direct dependendo do perfil do meu alvo, sempre tive sucesso utilizando os métodos daqui.

Mas nem tudo é do jeito que queremos, passei por muita coisa nesse período de 4 anos, inclusive entrei até em depressão, fiz tratamento, e no começo do ano passado, olha só, voltei a reler todo material, e parece que como mágica, voltei a ser quem eu era, minha alto estima sempre no topo, minha auto confiança, enfim, estou de volta a ativa.

Porém estou com um grande problema senhores, e necessito de alguma ajuda se possível, pois não estou mais sabendo jogar, estou num game a 5 dias com uma hb 7/8 de onde estudo, fiz o oppening certo, puxei assunto sobre a tattoo de relógio que ela tem no braço, nesse período, toda vez que eu saio de onde estudo, ela me espera pra irmos embora juntos, ela tem uma idéia muito cabeça, muita risada, e não, não estou na friend zone, mas não estou sabendo jogar, ela tem uma barreira muito forte, pois não estou conseguindo ser natural nem ao menos direct com ela, como posso quebrar esse gelo ? Qual seria a melhor opção de game? detalhe: essa mina da muito IDI, toda vez que estou falando, ela fica olhando pra minha boca, e depois para meus olhos, e ficamos nessa a noite toda... Será que devo ser direct e beijá-la ? não sinto que seja a hora... O que acham ?

Obs.: Isso é novo para mim, nunca tive um game assim, geralmente sempre foi mais fácil...

:grump