- 16 Fev 2017, 20:44
É bem como diz no titulo, atualmente ela dividia ap com uma senhora de idade, estamos namorado há quase 02 meses e por enquanto nunca me encomodei em relação a isso. Porém agora ela decidiu dividir AP com 2 amigas solteiras, conversamos recentemente e ela me disse que as meninas são de boa, estudam e fazem faculdade, uma delas eu conheço mais ou menos e era ex parceira de balada dela.
Não vou proibir ela de nada e nunca pressionei em nada também, mas fico em duvida se isso pode afetar nosso relacionamento em algum ponto, tenho muita confiança nela, alguem ja teve alguma experiencia parecida ? Ela me pediu o que eu achava e eu falei que tava de boa, mas pensando melhor estou pensando em falar que acho a ideia meio neutra, meio que deixar no "vamos ver no que vai dar "
Não vou proibir ela de nada e nunca pressionei em nada também, mas fico em duvida se isso pode afetar nosso relacionamento em algum ponto, tenho muita confiança nela, alguem ja teve alguma experiencia parecida ? Ela me pediu o que eu achava e eu falei que tava de boa, mas pensando melhor estou pensando em falar que acho a ideia meio neutra, meio que deixar no "vamos ver no que vai dar "