- 17 Fev 2017, 14:56
E aí pessoal! Tenho 30 anos e estou namorando a 6 meses uma mulher da mesma idade. Moro sozinho e ela com a irmã e a mãe (a casa é dela)... Pensamos em casar, ter filhos... Apesar do pouco tempo. Já curtimos muito, várias viagens, tudo perfeito! Mas no momento preciso investir na minha empresa (telecomunicações) e me desfazer de alguns bens p/ poder garantir o futuro. Penso que se casarmos, poderia morar na casa dela, pois assim teria capital p/ investir na minha empresa (dependo dela)... Mas ela parece (ou se faz) não entender isso, quer morar na minha casa. E isso está me abalando muito, não vejo mais nela a companheira que idealizei. Tenho medo de parecer interesseiro, mas só penso no nosso futuro e se ela deseja ficar comigo "pra sempre" como tanto diz, não vejo mal me ajudar nesse momento. Já abri o jogo com ela... Mas o relacionamento perdeu o sentido.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.