- 17 Fev 2017, 15:11
Olá! Tenho 30 anos e estou namorando a 6 meses uma mulher da mesma idade. Moro sozinho e ela com a mãe e irmã (a casa é dela)... Pensamos em casar, filhos... Apesar do pouco tempo. Já curtimos muito, viagens, tudo perfeito! Mas no momento preciso investir na minha empresa e me desfazer de alguns bens p/ poder garantir o futuro. Penso que se casarmos, poderia morar na casa dela, pois assim teria capital p/ investir na minha empresa... Mas ela parece (ou se faz) não entender isso, quer morar na minha casa. E isso está me abalando muito, não vejo mais a companheira que idealizei. Tenho medo de parecer interesseiro, mas penso no nosso futuro e se ela deseja ficar comigo "pra sempre" como diz, não vejo mal me ajudar nesse momento. Já abri o jogo... Mas o relacionamento perdeu o sentido.
- 17 Fev 2017, 15:32
Ela deve ter falado pra mãe e irmã e não gostaram de tu morar lá, é o maior problema. Não vejo solução pra esse caso, você ja falou a verdade e ela não entendeu.
Pesquise sobre bancos de investimento BNDS ou outros, alguns fazem emprestimos se você tiver o plano de ação da empresa. Não acho esperto vender sua casa ou carro(se for o caso) para investir na empresa, é melhor procurar bancos. Planeje bem antes pra não se meter numa fria. Formo em administração esse ano então tenho uma base.
Sobre o relacionamento acho que não deve planejar casamento e filhos, agora você começou a ver que não é tão perfeito assim. Pense em você, no agora.
Boa sorte.