Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1044579 Fala Galera blz..bom sou novo to a 1 ano aqui só meu nome é Ederson sou da região norte do brasil,e é o seguinte:
Eu to estudando no ensino médio to no segundo ano tenho 16 anos e sem bláblá eu nem sei se aqui é o lugar certo pra se escrever kk pq sou novo aqui mais tá:

Eu estava numa aula vaga e tem essa hb7 e ela me dava mts idi´s e nessa aula vaga agnt conversa eu comecei a usar o kino conhço ela a um tempo já criei conforto...

usando os kinos ela já começou a ficar um pouco timida mais tava dboa :louco ela realmente qr ficar cmg eu tenho certeza disso :legal

mais tarde eu chamei ela no whats e confere ae

Imagem

Me falem eu to a 2 dias sem falar com ela, devo ficar algum tempo sem falar com ela pra ver se ela gosta msm d min e puxar papo cmg
ou eu tenho q pedir desculpas pelo oq eu disse ??? me respondem ae preciso msm da ajuda d vcs abraços

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

EdersonSp7 escreveu:Fala Galera blz..bom sou novo to a 1 ano aqui só meu nome é Ederson sou da região norte do brasil,e é o seguinte:
Eu to estudando no ensino médio to no segundo ano tenho 16 anos e sem bláblá eu nem sei se aqui é o lugar certo pra se escrever kk pq sou novo aqui mais tá:

Eu estava numa aula vaga e tem essa hb7 e ela me dava mts idi´s e nessa aula vaga agnt conversa eu comecei a usar o kino conhço ela a um tempo já criei conforto...

usando os kinos ela já começou a ficar um pouco timida mais tava dboa :louco ela realmente qr ficar cmg eu tenho certeza disso :legal

mais tarde eu chamei ela no whats e confere ae

[ Imagem ]

Me falem eu to a 2 dias sem falar com ela, devo ficar algum tempo sem falar com ela pra ver se ela gosta msm d min e puxar papo cmg
ou eu tenho q pedir desculpas pelo oq eu disse ??? me respondem ae preciso msm da ajuda d vcs abraços

Obs:depois do q ela disse:(querer ficar com vc eu quero mais vc nunca pediu :rolf :rolf :rolf ) e dpos mandou uma foto dela na cama perguntando se gostei a partir dai nem respondi mais ela... e ela n mandou mas msg dpois disso.