- 18 Fev 2017, 23:04
Segue o post abaixo, pois tenho mais de 800 caracteres.
- 18 Fev 2017, 23:06
Fala galera, tudo bem?
Preciso desabafar algo que venho pensando a um tempo atras. Nao sei se alguem já passou por isso, mas gostaria da opiniao ou ajuda de voces.
Modestia a parte sobre o que vou falar, sou um cara que sempre foi muito bem com as meninas, me dou bem com todos, tenho muitos amigos, vou bem na faculdade mesmo não estudando muito, me destaco no futebol, venho de uma familia boa e rica, tenho um otimo carro, viajo sempre, sinceramente tenho a vida que qualquer cara gostaria de ter.
Na minha vida tudo acontece fácil, eu tenho tudo o que quero. Mas isso me impossibilita de crescer no trabalho, nos estudos, até como pessoa. O que eu quero dizer é que me falta aquela garra, forca de vontade para conquistar os objetivos.
Eu vou dar o exemplo sobre mulheres. Sinceramente, todas as mulheres que peguei eu não precisei de muito esforço, juro muitas vezes nem trocava uma palavra pra beijar. Po legal, voce pega varias minas sem esforço nenhum, quem não queria fazer isso. Legal, mas quando aparece uma menina que não é fácil desse jeito, que exige um papo melhor ou técnicas ai eu me enrolo, porque nunca precisei disso pra pegar uma mina. Não sei se vcs me entendem. Eu fico acomodado, isso me deixa desmotivado e agora eu me sinto triste porque eu sei que tenho potencial pra fazer muito mais, mas eu ja tenho TUDO.
Eu queria sair dessa zona de conforto, poder praticar mais o PUA, me desenvolver como pessoa principalmente. Sei la, isso foi mais um desabafo mesmo gente, mas aceito sugestões e até criticas.
Abraços!