Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

gr4ee2n0

Aprendiz

#1044591 Conheci através de uma grande amigo , que se tornou um pua e um dia conversamos sobre , ai nada mais , eu fiquei curioso e cá estou.
A busca por uma vida melhor e mais saudavel , viver com estilo , ambição e a eterna busca por desenvolvimento pessoal .
Sou bastante brincalhão as vezes me infiltro facil nos locais , abordo (Sou Vendedor),gosto de cantar e tenho uma exp. com mulher ... Mais eu sou um eterno aprendiz da vida .
Muitas vezes acabo ficando chato de tanto que falo , falta de postura e tenho muita dificuldade de acordar cedo .
Pretendo desenvolver em ABORDAGENS , Coach Pessoal , Financeiro , Fugir da FriendZone , PNL , Linguagem Corporal , Hipnose e o que mais meu cérebro se interessar .
Sempre fiquei pensativo sobre , e agora constatei é que sou bastante Cético .
Fico um pouco ansioso.

Boa Noite , Sou um jovem comum ,mais com muita sede e curiosidade , não sou virgem, trabalho e estudo , parei de beber recentemente ,Sou um vendedor e acho que encontrei minha profissão me apaixonei por ser uma pessoa que cria a necessidade nas pessoas de gastar um dinheiro que muitas vezes elas nao poderiam gastar , que elas invistam no meu sonho .
Tenho vício de fumar ,mais quero me livrar disso , com ajuda de voces.

E Vamos Crescer , Podemos alcançar o céu .