iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045287 Sinceramente o idiota da história da sendo vc, vc devia ter dito de primeira oq rolou mesmo q ela não gostasse no fundo ela ia admirar sua sinceridade, agora sempre que um homem mente tentando agradar uma mulher da mérda, e piór vc ainda usou argumentos sobre confiança injustos contra ela e fez ela chorar, ainda da tempo de vc arrumar isso antes de faser mais mérda, sinceramente se vc desde o começo sabia q não tinha coragem pra dise-la, pra que vc foi ficar dando carona pra essas mulheres?Meu deus...Espero que alguém possa te ajudar melhor, com sinceridade confiança e comunicação tenho certeza q vc pode resolver isso com sua namorada nem que demore um pouco, mais fica difícil acho que vc não tem tudo isso e sem isso vc falando a verdade com ela pode só piorar a situação.

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1045316 Sim, é uma merda se sentir idiota perante a todos os esforços e estudos para se tornar cada vez melhor. Más acredito que todos nós estamos propensos a errar, más se manter no erro se torna burrice. Aprendi com isso e consegui enxergar alem, de cima, e vi que vacilei, e o pior, sem motivo...

Eu dei carona pra essas mulheres simplesmente pelo fato de elas terem pedido, não havia como negar, elas descobriram que eu passo exatamente no lugar que elas precisam descer, caso eu negasse ia ficar um clima ridiculo no trampo... Más não houve nada demais, inclusive, elas "pararam" de pedir carona... Não que eu nao saiba dizer não, é que no caminho pra minha casa eu só tenho que freiar em um determinador lugar pra elas descerem, é caminho mesmo...

Se acontecer novamente, de elas pedirem carona eu vou conversar com a minha namorada e contar... Me coloquei no lugar dela e realmente senti o que ela sentiu, caso aconteça de novo falarei pra ela como forma de "mostrar a mim" que posso ser cada vez mais uma pessoa de confiança pra ela, só não posso voltar atrás da merda da mentira que falei e do nada confessar, ai pioraria a merda toda....

De qualquer forma agradçeo a todos que reservaram uns minutos pra me ajudar.... :ae :ae :ae