Hornet
#1044906 Olhe se no espelho todos os dias e busque a SUA aprovação, (espelho físico e espelho interno).

Se você conseguir se aprovar vários dias seguidos, então é bem provável que logo você irá conseguir outra mulher.

Depois que você termina um namoro, só depende de você eliminar todas as esperanças para que suas atitudes se concentrem apenas em você. É daí que vem aquelas frases, "viva para você todos os dias". Viva pela SUA aprovação! APROVE-SE!
Seja satisfeito com que você é e serás feliz. Mas lembre-se, depois que encontrar uma garota, continue vivendo primeiramente para VOCÊ!
Gouvea
#1044907 Obrigados amigos, Tomei um novo rumo para a minha vida, irei me tonar um cafa, estou lendo livros e mudando a minha vida gradualmente, não quero mais saber de amores, eu me amo e apenas o meu pau ama elas.

Obrigado a todos, Creio que as proprias mulheres criam o monstro que está dentro de você !
Gouvea
#1045046 Pessoal aconteceu uma coisa nesses 2 dias, Gostaria de contar, desculpa estar aqui denovo...

Eu estava tocando minha vida, lendo meus livros, trabalhando e me cuidando, derrepente ela me piscou, falando que tinha umas coisas minhas lá na casa dela, que ela ia vir aqui em casa me trazer, eu fui educado, falei que tudo bem, que horas ela ia vir...

Então conversa vem e conversa vai ela me disse que estava super mal da depressão desde que a gente separou, falei para ela o porque disso, ela disse que só consegue ficar bem agora com base de remédio... ( isso dueu muito meu coração, querendo ou não eu sinto algo muito forte por ela ), ai depois que ela me disse isso ela falou que o dia que ela me trazer ela não vai nem ficar para fumar porque ela não quer que eu veja ela naquela condição de dopada, eu falei para ela " Vamos sim, vai fumar comigo, vai ficar em paz e escutando os passarinhos " não sei se fiz certo, mais queria que pelo menos naquele dia ela parasse um pouco com a depressão dela

Isso aconteceu na quinta, ela ia me trazer as minhas coisas no domingo, ai paramos de se falar, hoje de manha ela me mandou umas menssagens puxando assunto, respondi normal, chegando umas 4 horas da tarde ela disse que precisava ir no centro, como eu precisava também falei para ela que eu precisava támbem, ai ela me disse " Posso ir junto ? " ai eu disse " Se que sabe " ai ela disse " Se que sabe não é resposta, não vou não " ai eu disse " Vamos logo " por que eu lembrei que ela tá mal com depressão e tudo mais, a e eu esqueci de avisar que na quarta que ela me piscou ela disse que tava morrendo de saudade de mim mais depois que ela falou que tava morrendo de saudade de mim ela disse " Mais não criei expectativas " eu só falei " Pode deixar. " retomando...

Chegamos no centro, tudo de boa, como eu me acho um cara muito engraçado ela sorriu bastante, e então estavamos fumando de pé ela veio, fez uma carinha muito triste e me perguntou " Posso te dar um abraço " eu disse " Claro ", ai ela me deu um abraço tão forte, tão forte, e disse no meu ouvido " Aguenta coração "..., antes disso ela não parava de falar se eu ja estava com outra, querendo ver meu celular ( Mais na brincadeira ou não ) falando que eu era cachorro, porque eu já estava com papos com outras, enfim, estavamos fumando e resolvemos tomar sorvete, ai tomando sorvete ela vem e me abraça e fala " eu tava morrendo de saudade " ai eu olho para ela, olho nos olhos dela e depois para a boca dela e falo " Estava ou está ? " ai ela disse " Não vem olhando para a minha boca não ", ai eu olhei pra frente e continuei tomando meu sorvete..., ai ela teve que ir embora, andamos de onibus, então levei ela até na casa dela, para depois que pegar outro onibus, ai quando cheguei em casa ela manda uma menssagem dizendo " Muito obrigada por me acompanhar " ai eu digo " que isso, de nada " ai conversamos normal, sempre ela puxando assunto, eu não muito...

Agora vem a pergunta para vocês, Oque foi tudo isso ? Oque eu faço agora ? Achas que ela tá mesmo sentindo falta ou é uma arte de Ilusão ? Ela me ama ?

Obrigado...
igrejadomachoalfa
#1045087 Mano! Esquece qualquer chance de voltar com ela! Faça isso por ti! Tu tá afundado na escassez de mulheres! A paixão deriva da escassez! Pura ilusão! Transe com outras mulheres e perceba que é só mais uma garota normal! Simples!
bleexdie
#1045093 cara sempre gosto de ajudar a todos, mas desculpas você e bixa velho?

vai leer nehassan alita.
Gouvea
#1045120 Eu sou homem amigo, mais eu sinto muita falta dela, hoje por exemplo eu sai, e ela estava justo o lugar que tinha planejado de ir, e fizemos sexo, eu não sei oque fazer