Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

-SpeeD-

Aprendiz

#1044673 1-Conheci o PUABASE pelo youtube , mas digo que foi o video que eu vi que me fez correr atrás !

2-Já tem um tempo, mas quando era mais novo e comecei a sair pra festas sempre existiam os ''Pegadores'', e por eu não ser um deles eu sempre quis saber o que eles tinham que eu não tinha , comecei a pesquisar , e muito ! Até que descobri o porque .
A verdade é que ninguêm nasce sabendo eles aprenderam assim como eu estava disposto a aprender , vi um video no youtube com o titulo de macho alfa , logo eu queria saber oque significava ''MACHO ALFA'' quando procurei no google o site do Puabase me apareceu e me ajudou muito !

3- Após alguns anos de praticaas graças as dicas do PUABASE tenho menos pontos fracos que antigamente , mas ainda existem alguns , que sâo : Não aquecer antes da balada , Ou seja conversar com outras garotas mesmo que eu não esteja afim delas ; Acabar se tornando mais amigo do que amante ! Um erro que acabo comentendo muitas das vezes.

4- As habilidades que quero desenvolver são (DVS) demonstração de valor superior , quero contar minhas histórias melhor , num ritmo em que todos façam questão de parar pra ouvir , as vezes quando penso em falar uma parte de mim diz pra parar porque acha q nem todos vão querer ouvir , Sei o que fazer pra demonstrar valor superior mas essa parte de mim me impede, a maioria das demonstraçoes de valores que mostro são de linguagens corporais ! Quero desenvolver também aberturas de grupos .

5- Bom , tenho 20 anos agora , eu quis modificar a 4 anos atrás , quando tinha 16

6- Não posso dizer muito sobre isso , quando uma garota é bonita logo quero ela , Um pouco de AA sempre acontece !

7- Sou Simpático , Extrovertido , Sedutor . mas nem sempre fui assim , consegui evoluir graças ao pua . minha principal evolução foi na minha personalidade , eu era muito quieto e introvertido e me esforcei muito pra mudar ! , Tenho 190 de Altura , olhos claros , cabelos loiros , Mas Não tão loiros assim kk , e cerca de 83 quilos , não sou bonito nem nada mas posso dizer que são as coisas que chamam atenção . mas como sei que pras mulheres a aparencia não importa tanto assim , tive que aprender todas as outras coisas ! Quero corrigir os erros que eu tenho e Sei que o Pua e os membros podem me ajudar !