- 20 Fev 2017, 23:29
Então, meu nome é Gustavo, porém meus amigos me chamam de Custela já a quase 3 anos, e um destes mesmos amigos que me apresentou o site e disse que aqui poderia encontrar a ajuda que precisava, resolvi entrar pois sei q realmente precisava de ajuda pra muitas partes do jogo, principalmente no opener e etc. Sou um cara até em certos pontos com muita disposição a tentar coisas novas, engraçado e tenho muita facilidade em criar amizades (O que as vzs é até ruim kkk), porém, sou um pouco inseguro ao fazer a abordagem, oq na maioria das vezes atrapalha o proceder das coisas. Com o site, pretendo desenvolver habilidades para fazer boas aberturas, saber como seduzir e falar bem com uma mulher, principalmente na hora da abordagem msm. Resolvi mudar minha vida depois de apanhar um pouco da mesma ano passado, e espero alcançar o progresso que desejo, pois na maioria das vezes, quando estou atraído por uma mulher, acabo exagerando um pouco talvez na insistência, e estragando tudo. Mas no final de contas, sou um cara mto simpático, gente boa, e que está realmente disposto a aprender td que vocês tem a me ensinar!
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.