Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

André Wack

Aprendiz

#1044862 Galera, estou com uma garota a um bom tempo, mais não estamos namorando, estou levando assim. Tudo parecia bem ate essa semana. Ela anda respondendo pouco, e se responde, responde daquele jeito. Nos vemos bastante, e até então tudo numa boa. Deu de me dizr que dizem que tenho cara de jaguara, talvez pela profição eu sou musico kkkk mais eu sempre dei provas que sou um cara legal e que ela não está " sendo traida". Só que ela não para de falar nesse assunto e eu meio que to perdendo a cabeça, e to sentindo que to perdendo o controle, e talvez dando importancia de mais para ela.Tenho que agir de uma maneira que eu recupere a postura que tinha antes. Como faço, gelo depois de brigar, tente puxar assunto, deixo ela vir? estou com essas duvidas, espero que possam me ajduar...
m4rc10jr

Veterano - nível 7

Galera, estou com uma garota a um bom tempo, mais não estamos namorando, estou levando assim. Tudo parecia bem ate essa semana. Ela anda respondendo pouco, e se responde, responde daquele jeito. Nos vemos bastante, e até então tudo numa boa. Deu de me dizr que dizem que tenho cara de jaguara, talvez pela profição eu sou musico kkkk mais eu sempre dei provas que sou um cara legal e que ela não está " sendo traida". Só que ela não para de falar nesse assunto e eu meio que to perdendo a cabeça, e to sentindo que to perdendo o controle, e talvez dando importancia de mais para ela.Tenho que agir de uma maneira que eu recupere a postura que tinha antes. Como faço, gelo depois de brigar, tente puxar assunto, deixo ela vir? estou com essas duvidas, espero que possam me ajduar...

Cara, vou ser bem sincero com você:

Você disse que ela anda respondendo pouco, mas antes de cobra-la sobre isso tenha certeza de que não é você que tem muito tempo disponivel.

Se for isto, tente se ocupar com faculdade, cursos, academia, igreja, outros esportes, livros, cozinhando, e aprendendo algo novo, porque eu te garanto, quando temos o que fazer, nem sentimos falta do tempo em que a HB demora responder, e conseguimos tratar o sumiço delas de boa.

Não deixe ela ver essa insegurança que você demonstrou na sua frase (pro PUABASE você deve se abrir mesmo, pra poder ouvir conselhos verdadeiros), dizendo que ela anda "respondendo pouco".

Comunique-a inconscientemente que ela quem perde se te perder, e se não te der atenção.

Você disse que é musico, eu também sou musico (guitarra, violão, 1ª voz, 2ª voz, gaita e teclado), e te afirmo, realmente faz muito sucesso com as meninas, então se aproveite disto, e não tente mais se justificar que você é um cara legal pra ela.

Ela pode dizer que gosta de caras bonzinhos, mas me corrija algum PUA se eu estive errado, mas elas preferem os desapegados que sabem ser justos, sendo bonzinhos ou mals, isso não importa muito.

Importa se você é coerente e decidido em suas atitudes, se tem personalidade e se é justo nas atitudes.

Se você sente que precisa dizer pra ela que sente a falta dela, não diga com descontraidamente, só pra ela se tocar.

Se ela continuar distante, deixe-a ir embora, e tenha em mente que ela quem vai perder estando longe de você.

Se você comunicar com suas atitudes que é mais valioso que ela, ela não vai te deixar nunca amigo!

RESUMÃO:

1º Seja justo em suas atitudes, se você tem dado atenção e ela não corresponde, diminua a atenção, deixe ela que sinta saudades, mas não foque em "dar gelo", foque em não dar atenção. Parece ser o mesmo, mas "dar gelo" é jogo emocional, e deve ser evitado porque você cansa e volta correndo pra ela uma hora.

2º Não se explique, deixe ela achar o que quiser, seja um pouco misterioso, elas amam.

3º Se distraia um pouco com outras mulheres, aproveite que é musico, se olhe no espelho e acredite em você, acredite que elas que tem a sorte de estarem com você.