Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Matt Maister
#1045026 Fala galera, beleza? Vou comentar um pouco sobre minha história no Pick-up. Na verdade eu já conheço o PUA há alguns anos e, quando estava na minha melhor forma, encontrei uma garota maravilhosa e começamos a namorar. Nosso namoro durou 3 anos e 10 meses mas, infelizmente, já não estava mais bom tanto para mim, quanto para ela então resolvemos terminar. Durante esses anos que eu namorei, deixei o PU de lado, o que me fez regredir muito no jogo ou pessoalmente em questão de relações sociais, eu conseguia chegar e conversar com qualquer grupo em churrascos, festas entre outros... Mas, quando se tratava de mulheres, fiquei um cara muito menos atraente. Agora, já passado algum tempo do meu termino e aquela fase de 'Luto pós termino', estou me curtindo muito mais e me sinto apto a voltar para a comunidade e a sargear novamente.
Vamos as perguntas agora:
1- Conheci o Pua Base por meio de um amigo de faculdade, na verdade meu melhor amigo da faculdade na época, depois ele acabou desistindo e começando outro curso.
2- O que me fez querer entrar no PU/PuaBase e mudar de vida é que, como comentei antes, depois que comecei a namorar e fiquei fora do jogo, minhas habilidades sociais no geral, especialmente com mulheres, diminuíram
3- Pontos fortes: Sou muito dedicado em tudo o que faço e, se começo a fazer alguma coisa, não paro até terminar. Também não tenho vergonha, timidez ou AA (para ser sincero não me lembro a ultima vez que tive isso, adoro ser o centro das atenções).
Pontos fracos: Sou extremamente ansioso e me apaixono fácil, o que acho que atrapalha um pouco meu jogo.
4- Pretendo desenvolver, principalmente a fase de demonstrar valor e seguir em frente. Tenho atitude quando se trata de dar negs, brincar com a garota e até mesmo na hora do KC, não tenho muitos problemas. Mas ainda sinto um pouco de dificuldade para demonstrar valor superior e manter a conversa, especialmente depois do opener.
5- A última vez que realmente quis modificar, e modifiquei, foi na faculdade. Eu era o pior aluno da sala, não estava nem aí com nada, tinha pego 8 DPs em 3 semestres. Resolvi mudar e consegui me formar junto com a turma, tive que tirar 11 DPs (entre as quais e peguei e as matérias que travaram) em 2 anos e meio restantes de curso. Mas foi a melhor sensação do mundo poder apresentar o TCC e saber que tinha conseguido terminar algo que me fazia motivo de piadas e de 'exclusão social' na faculdade (Sim, era aquela faculdade que só tinha nerds e, pelo fato de no começo eu ter ido mal e não ter saído muito, eles me excluíam quase de tudo, isso mudou em torno do último ano) e ver meus pais orgulhosos de mim, não teve preço. E acabei terminando entre um dos 'bons' da turma, meu TCC fechou com 9,8
6- Não consigo definir, acredito que apenas percebo quando acho ela uma pessoa 'maneira' e tenho vontade de passar tempo junto dela
7- Sou dentista, me formei em 2014 e faço pós graduação em Alfenas/MG, então 1 final de semana por mês estou lá. Também canto e componho sertanejo, estou começando minha banda agora e, infelizmente, não tenho nenhum wingman em Americana/SP ou Alfenas/MG então, se alguém for dessas cidades, entrem em contato e vamos marcar de sargear juntos, vai ser bom poder trocar experiência com mais pessoas.

Bem pessoal, acho que é isso.
Grande abraço
Matt Maister