Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

Jump escreveu:Ah sim, depende muito do que ela falar sabe.. se ela for arrogante claro.

Agora se eu for reijeitado eu vou sair com o mesmo sorriso que cheguei. a final eu nuncam e sinto rejeitado, apenas descubro se ela tem bom gosto :D

Concordo com Você. Eu sou otimo nisso, acabo saindo mais forte depois de um "fora", do que um Kc, trabalhei isso no meu INNER GAME, e funciona bem.

Agora da maneira que colocam "Que nao importa o que a HB pensa"
isso é ridiculo.... que dizer entao que eu posso falar a merda que eu quiser e pouco vou me importar o que a hb vai pensar?

"ah se estou fazendo tudo certo pouco me importa o que ela pensa" claro que importa se nao vc nao faria "tudo certo"

Acho que o pessoal ta se enganndo no "poder da palavra" e estão levando a ferro e fogo é o que eu acho..

Novamente cara você nao entendeu bem a ideologia,se ela nao te trata bem, te ignora e te falta com respeito, você manda uma dessas, e se isso te trazer de volta ao jogo otimo, se sair como um over neg, que se fodase oque ela penssa. como você mesmo disse ela e que sai perdendo.

o David-X prega um jogo direto e nao perde tempo com mulheres que nao o quer, e o cara e bom tem um legado e merece respeito.
Jump

Veterano - nível 10

#102972 Amigo quem nao entendeu foi vc.

eu disse da maneira que COLOCAM. nao vou citar nomes pra nao arrumar confusão.

Tem gente que chega e fala "NAO IMPORTA O HB PENSA"

eu garanto a vc mesmo sem conhecer que nao é isso que ele quer dizer.
Pode ate sser com essas palavras mais nao dessa forma =]
darkai

Aprendiz

#103051 "Você é uma vaca só comigo, ou você trata todos dessa maneira?"

Isso não é uma reação à rejeição dela, seja por bloqueio de KC, falta de IDI´s, etc?

Embora um NEG seja interessante para abaixar a defesa da guria e mostrar um IDD, este caso pode acabar levantando dois pontos:

1- Ela querer ejetar por estar sendo chamada de vadia. O bitch shield dela está de pé exatamente para não se entir assim...e você vai lá e confirma isso? (dependendo, ela pode se abrir por não querer parecer uma vadia, mas você terá de ter um social proof adequado para poder usar isso)

2- Pode ser uma confirmação de que você está incomodado com a reação OU falta de reação dela. Talvez com uma boa BL você consiga bons resultados.

Nesse caso, prefiro punição: se a guria não está respondendo aos openners ou está sendo mal educada, eu ridicularizaria ela com a própria reação dela. Uma vez usei uma que o set inteiro riu da HB que estava sendo estúpida comigo: "Que foi? Sua mãe não te amamentou na infância?"

Agora... se ela realmente for uma mal educada e você está com o modo "fuck yerself" ligado, é uma ótima pedida.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#103058 Ok pessoal, o debate era este mesmo, saber oque vocês acham desta resposta, vi que temos alguns pontos contrarios, eu mesmo so a usaria, se a HB realmete fosse uma vaca com migo, grosseira e mal educada, como um cara ai disse, se ela se ofendeu com a resposta pensasse nisso antes de me faltar com respeito. oque o David-x prega é, se você for se preocupar de + com o que a HB penssa sobre oque você fala, você nao diz nada, pois sempre tem algo que te diz "isso pode dar errado", você numca e 100% congruente com o que diz, entao apenas diga, afinal ser relaxado em Pickup e um dos principais conceitos.

"Que foi? Sua mãe não te amamentou na infância?"

Realmente gostei dessa cara !

Psycho !
Jump

Veterano - nível 10

#103153 Eu ainad nao li anda sobre, mas vou procurar ler.

Quando ele diz que nao importa o que uma mulher pensa talvez ela esteja querendo passar o seguinte recado..

Muitas vezes ao se sentir atraido por uma hb vc simplismente muda seus hábitos pra agradar
Isso é um erro o homem acha que agradando ela ela vai se sentir mais atraida.. e ela acaba perdendo a atração.
agora sim a frase NÃO IMPORTA O QUE ELA PENSA cai bem

logo quando entrei no forum fiz um topico falando sobre isso
ser-imprevisivel-e-ser-atraente-t9756.html#p79533

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#103165 E isto cara, nao deixar ser influenciado pela beleza da HB, nao a colocala num pedestal como os betas colocam, ja vi caras serem humilhados por Hbs prepotentes, que se acham, a culpa e do beta que nao demonstrou Valor perante ela foi previsivel e chato como todos mas ele nao merece ser tratado desta maneira, esta e uma resposta para um momento como este, em que você se demonstra imprevisivel e que nao e como os outros caras que chegam nela, e que você e mais voce do que ela, se ela te tratou mal e nao gostou da sua atitude de chamala de vaca, pensasse nisso antes de te tratar mal.

talvez da maneira que a converssa la ia, da perssonalidade da Hb da forma que você falou, talvez isso virasse o jogo e o colocasse em game novamente, ou talvez saisse como um over neg, nesta altura tanto faz pois você nao se importa com o que ela pessa.

Psycho !
joelsonj

Aprendiz

Jump escreveu:Ah sim, depende muito do que ela falar sabe.. se ela for arrogante claro.

Agora se eu for reijeitado eu vou sair com o mesmo sorriso que cheguei. a final eu nuncam e sinto rejeitado, apenas descubro se ela tem bom gosto :D

Agora da maneira que colocam "Que nao importa o que a HB pensa"
isso é ridiculo.... que dizer entao que eu posso falar a merda que eu quiser e pouco vou me importar o que a hb vai pensar?

"ah se estou fazendo tudo certo pouco me importa o que ela pensa" claro que importa se nao vc nao faria "tudo certo"

Acho que o pessoal ta se enganndo no "poder da palavra" e estão levando a ferro e fogo é o que eu acho..

Disse tudo...
M_Boy

Veterano - nível 9

#104282 Chamar de vaca é muito forte. Não podemos confundir ser arrogante/confiante com bagaceiro. O importante é nunca perder a pose e sempre sair por cima, se tu falar isso de forma elegante, vai quebrar as duas pernas dela.
caio_sp

PUA EXPERT

menarik escreveu:
rafaelopena escreveu:Dá pra trocar esse "vaca" por "chata/arrogante/prepotente", o vaca pode ofender algumas HBs.
Eu curti, passa uma dominância legal. Talvez abaixe um pouco os escudos da HB, além de ser um neg.

Essa é a questão. O que o David X mais prega no livro dele??

Não se importar com o que ela pensa

Se ela te tratou mal, pq vc ia se importar se ela ia se ofender?? Foda-se se ela vai se sentir ofendida, que tivesse pensado antes de falar o que falou.

Só fala isso e vira as costas. Deixa ela ela com seua consciência renegando o mundo.

Discordo... acho que chamar HB desconhecida de vaca uma agressividade desnecessária!

Não soa como atitude alfa... Soa mais como um cara infantil q ficou 'nervosinho'.

Acho q tem uns 10 termos melhores que vaca nessa situação. Chata, estúpida, folgada, metida... Depende!
menarik

Aprendiz

caio_sp escreveu:
menarik escreveu:
rafaelopena escreveu:Dá pra trocar esse "vaca" por "chata/arrogante/prepotente", o vaca pode ofender algumas HBs.
Eu curti, passa uma dominância legal. Talvez abaixe um pouco os escudos da HB, além de ser um neg.

Essa é a questão. O que o David X mais prega no livro dele??

Não se importar com o que ela pensa

Se ela te tratou mal, pq vc ia se importar se ela ia se ofender?? Foda-se se ela vai se sentir ofendida, que tivesse pensado antes de falar o que falou.

Só fala isso e vira as costas. Deixa ela ela com seua consciência renegando o mundo.

Discordo... acho que chamar HB desconhecida de vaca uma agressividade desnecessária!

Não soa como atitude alfa... Soa mais como um cara infantil q ficou 'nervosinho'.

Acho q tem uns 10 termos melhores que vaca nessa situação. Chata, estúpida, folgada, metida... Depende!

Chamar de chata, estúpida, folgada, metida, ou qualquer coisa que seja, no final das contas vai ser a mesma coisa...

Eu não entendo porque o medo de falar alguma coisa assim pra uma HB... se ela te tratou mal, porque querer bancar o legalzinho, e não chamar ela assim???

Eu tenho meu ego também... Não sou de ferro, e nem sou esses falsos "puas" que vão no negocinho do leão lá... Pisou no meu calo, eu me ofendo mesmo!! Mais uma vez, FODA-SE o que ela pensa, e se pensar que eu sou o nervosinho que foi rejeitado... Mulher sem educação, não merece o respeito de ninguém... DE NINGUÉM

Se tem remorso de falar alguma coisa assim pra uma garota sem educação, por favor, fique em casa... Existem milhões delas por aí... Só de olhar você não vai distinguir uma da outra...