Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
caio_sp

PUA EXPERT

rafaelopena escreveu:Dá pra trocar esse "vaca" por "chata/arrogante/prepotente", o vaca pode ofender algumas HBs.
Eu curti, passa uma dominância legal. Talvez abaixe um pouco os escudos da HB, além de ser um neg.

Essa é a questão. O que o David X mais prega no livro dele??

Não se importar com o que ela pensa

Se ela te tratou mal, pq vc ia se importar se ela ia se ofender?? Foda-se se ela vai se sentir ofendida, que tivesse pensado antes de falar o que falou.

Só fala isso e vira as costas. Deixa ela ela com seua consciência renegando o mundo.[/quote]

Discordo... acho que chamar HB desconhecida de vaca uma agressividade desnecessária!

Não soa como atitude alfa... Soa mais como um cara infantil q ficou 'nervosinho'.

Acho q tem uns 10 termos melhores que vaca nessa situação. Chata, estúpida, folgada, metida... Depende![/quote]

Chamar de chata, estúpida, folgada, metida, ou qualquer coisa que seja, no final das contas vai ser a mesma coisa...

Eu não entendo porque o medo de falar alguma coisa assim pra uma HB... se ela te tratou mal, porque querer bancar o legalzinho, e não chamar ela assim???

Eu tenho meu ego também... Não sou de ferro, e nem sou esses falsos "puas" que vão no negocinho do leão lá... Pisou no meu calo, eu me ofendo mesmo!! Mais uma vez, FODA-SE o que ela pensa, e se pensar que eu sou o nervosinho que foi rejeitado... Mulher sem educação, não merece o respeito de ninguém... DE NINGUÉM

Se tem remorso de falar alguma coisa assim pra uma garota sem educação, por favor, fique em casa... Existem milhões delas por aí... Só de olhar você não vai distinguir uma da outra...[/quote]

Olha cara eu concordo com 90% do que vc disse, só manifestei uma opinião especificamente quanto ao termo usado! Vaca é uma tradução 'vulgar' do termo bitch, que soa muito diferente! Pra mim usar essa palavra é não ser capaz de perceber uma imperfeição da ferramenta de idiomas do google! coisa de quem é meio pastel, convenhamos!

E eu logo vi q vc não se incomoda de que pensem que vc tá nervosinho! hahahahah..

abraço PUA
sombra1996

#117845 acho q vaca é meio forte de mais, pode ofender, é melhor trocar "vaca" por outra coisa, tipo, "arrogante/chata/ignorante", etc :ae
menarik

Aprendiz

#117865 Realmente eu não me importo, nem um pouco mesmo!!

sombra1996 escreveu:acho q vaca é meio forte de mais, pode ofender, é melhor trocar "vaca" por outra coisa, tipo, "arrogante/chata/ignorante", etc :ae

E se ela te ofender??? Tadinha dela né??
Debarba

Veterano - nível 10

#117996 resposta tensa, mas a mulher tem que ser muito fdp mesmo para ser necessária uma resposta dessas, mas como ja falaram ali em cima, mulher que age assim não merece respeito de ninguém :shii

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#118476 Bom galera oque fica claro nisso tudo que o David x prega e o seguinte:

Que se foda-se o que ela pensa? se ela se ofendeu com a resposta, pensasse nisso antes de me ofender primeiro

Pessoal nao se importar com o que os outro pensam, e, você fazer as coisas sem medo do que vai acontecer, se eles vão gostar ou nao. porque se você fica pensando nisso acaba não fazendo nada e ae a Hb te ofende e você sai de cabeça baixa, ou você pensa em dizer algo ousado, que talvez te rendesse um KC, mais ai pensa oque sera que ela vai pensar, e esta duvida te impede de fazer oque e certo, seguir seu instinto você diz de forma congruente com atitude, pra jogar no direct principalmente você precisa disso.

Abraços !
MMA

Veterano - nível 2

#131534 Já aconteceu comigo isso...

E dei EXATAMENTE essa resposta e adivinhem......

Não peguei ela, nem telefone, nem nada...

Ainda acho DAVID X o cara!!!
MMA

Veterano - nível 2

#131535 Já aconteceu comigo isso...

E dei EXATAMENTE essa resposta e adivinhem......

Não peguei ela, nem telefone, nem nada...

Ainda acho DAVID X o cara!!!