Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#100191 Pessoal, quando a HB te trata mal, diz algo que você nao gostou, O DAvid X disse que você pode dizer isto:

“Você é uma vaca só comigo, ou você trata todos dessa maneira?”

ae esta o trecho em que ele te da esta dica em seu livro:

Se você vai a alguma boate e tem uma mulher que é uma vaca, fale isso a ela. Diga “Você é uma vaca só comigo, ou você trata todos dessa maneira?”. Não seja tímido. Ela com certeza não é!
Bote ela na defensiva. A melhor defesa é o ataque! Se você odeia alguém, porque você gostaria de comê-la? Se ela está num bar, o que ela estaria fazendo lá se não quer que homens falem com ela?“Deixe-me lhe dar uma dica. Fique em casa. Você não irá conhecer ninguém que goste de você”. Se isso não funcionar, o que você se importa?

O que vocês acham ? “Você é uma vaca só comigo, ou você trata todos dessa maneira?” :rolf

Feeds ???
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#100202 Dá pra trocar esse "vaca" por "chata/arrogante/prepotente", o vaca pode ofender algumas HBs.
Eu curti, passa uma dominância legal. Talvez abaixe um pouco os escudos da HB, além de ser um neg.
daft

Aprendiz

#100204 Tendo atitude, e o inner game bem construido em torno dos valores que o david-x prega, falar isso vai ser normal. É um jeito de quebrar o orgulho dela. Tira ela do altar que muitos, falando besteiras, a colocaram.

Eu acho válido, e se ela realmente merecer, fale! e foda-se! se ela tiver orgulho e amor próprio, ela te responde!

Curto o estilo do David e persigo ser do jeito que ele prega no seu livro.
menarik

Aprendiz

rafaelopena escreveu:Dá pra trocar esse "vaca" por "chata/arrogante/prepotente", o vaca pode ofender algumas HBs.
Eu curti, passa uma dominância legal. Talvez abaixe um pouco os escudos da HB, além de ser um neg.

Essa é a questão. O que o David X mais prega no livro dele??

Não se importar com o que ela pensa

Se ela te tratou mal, pq vc ia se importar se ela ia se ofender?? Foda-se se ela vai se sentir ofendida, que tivesse pensado antes de falar o que falou.

Só fala isso e vira as costas. Deixa ela ela com seua consciência renegando o mundo.
mourão

Pickup Artist

#100206 bem , nunca aconteceu comigo de uma hb me tratar mal... geralmente elas dizem que nao , ou saem fora....
mas se acontecesse, logico que iria chama-la de VACA
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#100211 E lembrando que é ĩmportante ignorar o shit test que ela vai te passar e passar para a outra fase, mais ou menos assim:

PUA: “Você é uma vaca só comigo, ou você trata todos dessa maneira?”
HB: "Só com retardados igual a você"
PUA: “Deixe-me lhe dar uma dica. Fique em casa. Você não irá conhecer ninguém que goste de você”

David X pirocudo, sem mais!
Abraços!
Versago

Veterano - nível 9

Igor K escreveu:David X pirocudo, sem mais!
Abraços!

fATO
Penso de outra forma se ela me insulta eu do a outra face se ela bater de novo quebro ela hauhauhaa!(Brinks)
Acho que é uma boa pra baixar escudos agora pra ejetar sei lá eu acho isso se esforçar demais apenas se vire e vá embora.
Abraços Versago :ae

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#100227 valeu pessoal, mas vocês acham que essa frase, seria mais pra demonstrar que nao somos idiotas e baba ovos como os outros caras betas que chegam nela.
E que nao levamos desaforo pra casa depois de uma Hb Gata nos insulta, agente sai com a cabeça erguida e demonstrando que nos nao as colocamos num pedestal. ou Seja ejetar com estilo. over neg.

ou isso serveria pra baixar a guarda dela, chamar a atenção dela, tipo " poxa nao acredito que este cara disse isso, ele nao tem medo da minha beleza e me olha nos olhos enquanto diz isso, nao posso manipulalo, e rebaixalo como faço com os outros... humm tenho que conhecer este cara melhor"... seria tipo isto, voltar ao game por cima.

sei que tambem esta frase vai depender do contexto em que ela for dita, o que a HB tinha dito antes, o local em que vocês estejam, a forma em como a interação estava prosseguindo.

e tambem a forma que você diga isto a ela, ai pode determinar um over neg ou uma virada de jogo.

oque acham? :ae