Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kiiztk

PUA EXPERT

rafaelopena escreveu:Dá pra trocar esse "vaca" por "chata/arrogante/prepotente", o vaca pode ofender algumas HBs.
Eu curti, passa uma dominância legal. Talvez abaixe um pouco os escudos da HB, além de ser um neg.

Acho que com as adaptações fica mais viável. O 'vaca' é forte..Ótima saída para colocar a HB nos seus eixos :)
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#100490 Não há movimento ousado que não possa ser consertado com um ainda mais ousado! HAUHAUHAHAUH

Acho que pode acabar sendo viável essa ideia.

Mas é preciso MUITA coragem e ousadia :ae

Abração!

-JC#1
smyt

PUA EXPERT

JC#1 escreveu:Não há movimento ousado que não possa ser consertado com um ainda mais ousado! HAUHAUHAHAUH

Acho que pode acabar sendo viável essa ideia.

Mas é preciso MUITA coragem e ousadia

{2}
Apex

Veterano - nível 1

juanzin escreveu:Hahaha prefiro essa...

"Você tá de TPM ou é mal comida mesmo?"

Vá lá, chupa essa manga agora... :rolf

Já mandei essa! É simplesmente HILÁRIO ver a cara da HB! :rolf

Mas eu sou a favor da filosofia do David X: Foda-se o que ela pensa.

Tbm sou assim, estou tratando uma HB "bem" e ela vem com viadagens? Não-não. Vai tomar um Power-Neg pra ficar esperta.

Essa técnica é válida e funcional.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

Apex escreveu:
juanzin escreveu:Hahaha prefiro essa...

"Você tá de TPM ou é mal comida mesmo?"

Vá lá, chupa essa manga agora... :rolf

Já mandei essa! É simplesmente HILÁRIO ver a cara da HB! :rolf

Mas eu sou a favor da filosofia do David X: Foda-se o que ela pensa.

Tbm sou assim, estou tratando uma HB "bem" e ela vem com viadagens? Não-não. Vai tomar um Power-Neg pra ficar esperta.

Essa técnica é válida e funcional.

Aprovo esta ae, rachei os bico aqui, concerteza vai pra minha lista de over Negs.

valeu pessoal !
Jump

Veterano - nível 10

#102922 Depende da maneira que ela te trata...

so porque a HB me deu um fora eu vou chamar ela de vaca?

Nunca li, mais pelo o que falam desse David X ele nao passa de um bossal

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

Jump escreveu:Depende da maneira que ela te trata...

so porque a HB me deu um fora eu vou chamar ela de vaca?

Nunca li, mais pelo o que falam desse David X ele nao passa de um bossal

jump você entendeu mal, te dar um fora e uma coisa, ela resistir dizer que nao vai rolar fazer jogo duro e você nao closar e tranquilo, mais quando ela te falta com respeito te diz algo ofensivo, te trata mal, ai sim você solta uma dessas, e que se foda-se oque ela penssar depois, e isso que o David-X passa em sua ideologia.

Psycho !
Jump

Veterano - nível 10

#102949 Ah sim, depende muito do que ela falar sabe.. se ela for arrogante claro.

Agora se eu for reijeitado eu vou sair com o mesmo sorriso que cheguei. a final eu nuncam e sinto rejeitado, apenas descubro se ela tem bom gosto :D

Agora da maneira que colocam "Que nao importa o que a HB pensa"
isso é ridiculo.... que dizer entao que eu posso falar a merda que eu quiser e pouco vou me importar o que a hb vai pensar?

"ah se estou fazendo tudo certo pouco me importa o que ela pensa" claro que importa se nao vc nao faria "tudo certo"

Acho que o pessoal ta se enganndo no "poder da palavra" e estão levando a ferro e fogo é o que eu acho..