- 16 Set 2010, 02:39
Concordo com Você. Eu sou otimo nisso, acabo saindo mais forte depois de um "fora", do que um Kc, trabalhei isso no meu INNER GAME, e funciona bem.
Novamente cara você nao entendeu bem a ideologia,se ela nao te trata bem, te ignora e te falta com respeito, você manda uma dessas, e se isso te trazer de volta ao jogo otimo, se sair como um over neg, que se fodase oque ela penssa. como você mesmo disse ela e que sai perdendo.
o David-X prega um jogo direto e nao perde tempo com mulheres que nao o quer, e o cara e bom tem um legado e merece respeito.
Jump escreveu:Ah sim, depende muito do que ela falar sabe.. se ela for arrogante claro.
Agora se eu for reijeitado eu vou sair com o mesmo sorriso que cheguei. a final eu nuncam e sinto rejeitado, apenas descubro se ela tem bom gosto
Concordo com Você. Eu sou otimo nisso, acabo saindo mais forte depois de um "fora", do que um Kc, trabalhei isso no meu INNER GAME, e funciona bem.
Agora da maneira que colocam "Que nao importa o que a HB pensa"
isso é ridiculo.... que dizer entao que eu posso falar a merda que eu quiser e pouco vou me importar o que a hb vai pensar?
"ah se estou fazendo tudo certo pouco me importa o que ela pensa" claro que importa se nao vc nao faria "tudo certo"
Acho que o pessoal ta se enganndo no "poder da palavra" e estão levando a ferro e fogo é o que eu acho..
Novamente cara você nao entendeu bem a ideologia,se ela nao te trata bem, te ignora e te falta com respeito, você manda uma dessas, e se isso te trazer de volta ao jogo otimo, se sair como um over neg, que se fodase oque ela penssa. como você mesmo disse ela e que sai perdendo.
o David-X prega um jogo direto e nao perde tempo com mulheres que nao o quer, e o cara e bom tem um legado e merece respeito.