Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BruNoSan

Aprendiz

rafaelopena escreveu:Dá pra trocar esse "vaca" por "chata/arrogante/prepotente", o vaca pode ofender algumas HBs.
Eu curti, passa uma dominância legal. Talvez abaixe um pouco os escudos da HB, além de ser um neg.

Concordo, se mudar pra uma dessas palavras, na minha opnião fica melhor. :shii
jmarkos

#131605 ehsauiehsaiuehsaiuheusia, mto boa, concerteza vou usar.
danzelbut - MEMBRO EXCLUSIVO
#173175 Tive o prazer de ler o livro dele, e curti demais! Embora ainda não esteja botando em prática o que ele prega.

No caso da resposta a ofensa da HB:

Creio que seria mais sútil e menos ofensivo, não é por que ela foi uma estúpida comigo que também tenho que ser.
Não sou tão reativo assim.

Mas não descarto de usar "vaca", pq tem cada tipinho de HB que meldels!

Concordo com o PUA que disse que o fato de você pensar no que ela vai pensar do que você falou :louco
acaba te sabotando!

Abs
Flerte

#195820 Eu acho o termo vaca meio forte. Podemos usar no lugar esses termos:

CACHORRA, VADIA OU ATÉ MESMO PUTA !!!

Você quando discute com um homem e ele te xinga de otário, idiota e muitas outras coisas você não tem medo nem remorso de falar alguma coisa mais suja do que isso pra ele. Falamos "não se importar com o que ela pensa" mais ou menos no sentido de não ter medo que ela pense que você é um cara zuado, chato, safado, sedutor... Não importa que ela pense bem ou mal, pois você só está demonstrando a sua verdadeira intenção no momento em que fala com ela, seja essa intenção sexual, afetiva, amorosa... Se ela não compartilha e não está de acordo com o seu real desejo por ela então o certo é não se importar com que ela pensou, uma vez que realmente ela não queira você, e ir embora sem se importar se ela achou sua atitude o máximo ou um lixo. Prossiga até achar uma mulher que realmente esteja de acordo com o que você quer. Onde está a sua superioridade quando uma mulher te xinga e você sai com o rabo entre as pernas ? Não importa se você saiu com um sorriso ou com a cabeça baixa todos vão comentar que cara FROXO !!! Mas se você mostra seu valor e fala o que tem que falar sabe o que os amigos dessa mulher vão falar ? Nossa ela se ferro e vão morrer de alegria por dentro por ter algum homem que fale o que precise falar e que não sai com o rabo entre as pernas.
alecosta91

Aprendiz

#248771 Gostei mas eu uso algo parecido com isso, creio que é do Mystery aquela:

Você é sempre assim?/p/ os amigos> Ela é sempre assim?

Na maioria das vezes elas perguntam: Assim como?( ai eu fico em silencio e tento começar algo novo porque ainda não pensei em algo legal para continuar)
acho incrível como uma simples frase chama a atenção e curiosidade das mulheres.

Se alguem souber um jeito de incrementar essa frase, me avise, Thanks!