Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
NoTOMrious
#1045052 1.Como você conheceu o PUABASE ? Conheci o puabase procurando um fórum de PUA parecido com os que o style falava no jogo.

2. O que é que te fez querer entrar no PUABASE e mudar de vida ?
A minha habilidade de levar fora de meninas por quem me interesso no dia a dia.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Tenho uma boaa mentalidade, não me acho um ser humano bosta por não ser bom com mulheres, vejo isso como uma habilidade a ser desenvolvida; Sou tranquilo com a vida; Consigo ser engraçado com a maioria dos homens e mulheres quando consigo um pouco de conforto. Pontos Fracos: Me acho pouco experiente com mulheres, isso sempre pesa um pouco quando penso que estou caminhando para poder pegar uma menina. Eu uso óculos em período integral e tenho um pouco de espinhas (estou me tratando) e apesar de saber que não é principalmente por isso que não pego as minas que eu quero, eu penso que já entro em desvantagem. E principalmente eu sou naturalmente introvertido, eu gosto do meu lado introvertido mas sei que preciso desenvolver meu lado extrovertido para ter maior sucesso no jogo, e por isso não tenho um aproveitamento máximo que acho que poderia ter.

4. Quais as habilidade que você pretende desenvolver ? Conversar com qualquer pessoa que eu queira, passando um mínimo de confiança e sabendo conduzir bem as conversas. Me sentir suficiente como homem, isto é, ser capaz de pegar pelo menos 50% das minas que eu quero. Parar de me sentir inseguro quando saio com meus amigos por exemplo, achando que preciso provar algo a eles.

5. Qual foi a última vez que você quis modificar a sua vida ? Apesar de não ter muito sucesso com mulheres, eu sou uma pessoa empolgada com a vida, gosto de estudar e estou sempre estudando, gosto de atividades físicas, conversar com os amigos(as) que eu realmente gosto, abrir minha cabeça... Ou seja estou sempre tentando melhorar em outras áreas que considero mais fáceis do que as mulheres.

6. Qual a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota ? No início, uma vontade de olhar para ela mais tempo, depois uma vontade de falar com ela.

7. Conte um pouco de você. Tive uma infância normal com uma boa família, me socializava bem com meus amigos, tinha um bom número, praticava esportes, jogava videogame, já estudava pirralho. Acredito que o problema tenha começado lá pela 4ª série quando uns moleques começaram a implicar comigo, eu não era o tipo de pessoa que reagia, nem contava em casa então minha auto estima começou a cair muito a partir dessa época. Para piorar eu comecei a ser chamado de nerd na minha sala da escola, eu ainda tinha meus amigos (nerds e não nerds), porém as meninas me detestavam (ao menos eu achava). Continuou nessa, eu fiquei com uma menina de fora do colégio na quinta série, porque ela foi pro meu prédio e eu tinha um amigo que era bom nessas coisas pra aquela idade e ele me arranjou ela. Foi muito legal, apesar de que eu tava nervoso pra caramba, mas quando eu fui pedir pra ele me arranjar o msn dela depois, ele me disse que ela só queria perder o BV comigo. Mais uma vez me achei um bosta, na 6ª série me apaixonei pela primeira vez e fui falar com a menina, não cheguei a pedir ela, mas ela tinha sacado que eu gostava dela e disse que não ia ficar comigo e essas coisas. Na 7ª série mudei de sala, as pessoas me tratavam melhor lá, arranjei novos amigos (só me dei bem com os nerds dessa vez), e havia meio que desistido de meninas por um tempo, pois elas só me estressavam e eu era mais feliz sem elas. Fiquei só com mais uma mina na sétima série, mais uma vez sem ser do colégio,e la foi legal mas foi mais um encintro de um dia. Eu mantive essa mentalidade de não me envolver com mulheres, porque eu achava que por ser feio e nao ter reputação, eu era um caso perdido e não tinha porque me dar ao trabalho de ir atrás delas. Só voltei a ter amigas no 3ao quando mudei de colégio (ano passado) e apesar de não ter pego ninguém por mais um ano (tentei com uma mina por quem tava extremamente apaixonado mas ela me rejeitou), eu desenvolvi muito meu social básico, conversei com várias pessoas, fiz novos amigos, vi que haviam pessoas bem diferentes da do meu antigo colégio, novas meninas gostaram a passar de mim (como assim alguem me achou atraente ???), e minha auto estima melhorou absurdamente, agorra eu sabia que era uma questão de prática e é assim que eu começo minha história nesse fórum.