- 26 Fev 2017, 16:29
Galera, estava ficando há 4 meses com uma HB, super gente boa, companheira, mas um tanto ciumenta... E eu, não consigo deixar de lado o online game. Mantenho contato com algumas garotas, e num vacilo meu, ela viu em meu celular que converso com outras, mas não viu o conteúdo. Pediu meu celular pra ver a conversa, ou tudo acabava ali. Não dei, e como dito, "terminamos". Sei que estou errado, mas não demonstrei resistência ao "ultimato" que ela impôs e nem fui atrás. Devo pedir desculpas ou deixar pra la? Como agir?
- 26 Fev 2017, 21:41
Você foi amador deveria ter dado uma resposta feminina:
-Eu pensei que você confiava em mim essa postura só mostra que vc não respeita nosso relacionamento, eu te mostraria meu telefone mais só por que vc disse que terminaria tudo não mostro mais bla bla bla (nessas horas é sempre bom fazer o que uma mulher faria)
-Pedir desculpa agora seria um atestado do erro, porem vc não tem outra escolha:
-Peça desculpas sim, MAS transferindo a culpa pra ela, não faça um pedido estilo TED MOSBY, para pensa ensaia alguma coisa e depois peça desculpas pessoalmente (nada de telefone, mensagem)...
-Faça um script de uma mensagem, moderadamente romântica e mande pra ela a noite depois do encontro de madrugada, uma parte do script é essa:(olha a hora e eu aqui pensando em vc !)
-Depois é só retirar o time de campo e deixar ela vir atras, nada de mendigar por atenção.
-Quando ela voltar dê uma bela surra de rola nela e complemente a noite de sexo com um pote de sorvete (PRONTO CASO RESOLVIDO)