- 27 Fev 2017, 14:26
Nessa semana, o pai da minha namorada faleceu, eu tive quer ir dar apoio para ela, viajei ate onde ela se encontrava, na cidade dela. Fui dei assistência, ela chorava muito que faltava ar, já tinha perdido a mãe a exatos 3 anos.
Temos idades iguais 22 anos!
Eu e ela sempre brigávamos por causa do ex namorado dela, eu sempre instigando querendo saber quem é e tal, (PARANOIA MINHA).
Antes deu viajar para a cidade dela, mandei uma mensagem pelo whatsapp, - Olha amor, estou saindo, quando eu chegar ai não quer ver nenhum ex namorado ai não, pois você não precisa de apoio deles.
Viajei...
Cheguei na cidade dela não tinha nenhum ex lá mesmo não, comoção em peso na casa devido a morte do pai dela.
Abracei ela e ficamos por ali conversando e tal..
Nunca fomos de esconder as coisas um para outro, qualquer coisa ela me conta e eu conto pra ela também.
No outro dia ela me falou que o ex dela veio pela manhã falar com ela, eu não tinha chegado ainda, estava na estrada indo ver ela. Ela contou que teve só um aperto de mão e logo ele foi embora.
Com isso nem fiquei chateado, assim fiquei mais nem tanto.
Fiquei mais chateado foi porque ela minha namorada é maior amiga da ex sogra!
Estávamos lá fora conversando do nada chega a ex sogra e o ex-sogro, para o carro, descem me cumprimenta e sentam do meu lado. Cara fiquei muito puto, não aguentei só levantei e fui para casa da tia dela, deixei eles lá conversando... Mais puto ainda foi porque a minha namorada não veio atrás de mim de imediato, só foi me buscar depois que eles foram embora.
Fiquei e estou puto de raiva, já pensei de terminar com ela, não por causa disso pois isso não é motivo de termino, mais de varias outras coisas que acumula, e também não é o momento de terminar pois ela acabou de perder o pai.
Estou pensado de ir embora antes do programado, estou chateado não quero ter vinculo com p0r%$%ra de ex sogra não.
Selva.’.