- 01 Mar 2017, 18:00
• Você está sem conversar com ela por semanas, certo?- Pergunte a si mesmo se realmente ela precisa da sua presença/conversa/beijos/elogios, etc.• Você errou por ter dito que queria algo sério, más na minha opinião, você errou por ter falado de forma virtual!- Você não pode observar o que o corpo dela disse no momento, o jeito que ela te olho, o que fez com as mãos, se sorriu, ou não... Talvez ela tenha tirado print da conversa e mostrado pras amigas dizendo que tinha "mais um" querendo algo serio com ela.• É natural que você fique com ela na cabeça por um determinado tempo.- Ja fiquei com HBs que eu olhava pra elas, e não entendia como eu consegui ficar/beijar/transar, de tão magnificas que eram, e na maioria das vezes estas lindas e cobiçadas estão acostumadas com um milhão de caras correndo atrás dela, elogiando, pagando almoço, etc. e infelizmente ja tive a experiência de ser "mais um", assim como creio que está sendo com vc. Más acredito que isto tem que acontecer pelo menos uma vez na sua vida pra você saber como agir de agora em diante. Ela só está na sua cabeça por que é linda demais, não pelo que ela é como pessoa, se fosse uma pessoa considerada "boa" na sua concepção de relacionamento, seria complicado ficar sem contato por tanto tempo. Agora, se vê futuro no relacionamento, chame-a no WhatsApp sendo este o unico meio de comunicação, e convide-a para algum jantar, etc, quando ela voltar. Se ela aceitar, espere chegar a data e vá ao encontro, caso exista alguma desculpa, deixe a ir embora pra sempre
• Enquanto isso...Cara, enquanto isso, faça um eforço pra conhecer mulheres novas e se relacionar com elas. Não surtirá efeito algum você interromper sua vida amorosa por ela, de acordo com os fatos... Pode estar sendo dificil pra você más a questão é que você deve se colocar em primeiro lugar: sem confudir isto com ego, isto é amor próprio... Enquanto ela vier antes de você na sua hierarquia pessoal, você ficara ruim...
Essa é a minha opinião, escrevi correndo, to no trabalho, más espero que entenda o que eu quis dizer
Abraço e força aí, mano!!!