- 28 Fev 2017, 00:20
Eh o seguinte galera... No ano novo eu fiquei com uma HB, ela se parece modelo, inclusive já até ganhou concurso de beleza, mas vamos aos fatos... Apesar de ser muito bonita, ela é diferente, não tem o ego inflado, é super humilde. Eu fiquei louco por ela, fiquei bad mesmo. Depois que nós ficamos, quase todos os dias eu ficava puxando assunto com ela pelo whats, ela sempre respondia, mandava fotos, etc. Mas aí eu comecei a ficar enchendo o saco dela, falando que estava com saudades, que queria algo sério... Sim necessitado... Eu reconheço isso. O foda que depois do dia em que nós ficamos, nunca mais nos vimos, ela está viajando... Então a única forma de manter contato era pelo whats... Já faz algumas semanas que eu não falo com ela... Será que eh possível ela se interessar novamente por mim? Devo puxar conversa pelo whats ou não? Eu realmente estou louco por ela, isso fode... Tento ficar com outras HBs mas ela não sai dá minha cabeça.... Cheguei até chorar de saudades dela... Que merda.... Hahaha Eu realmente queria algo sério com ela, mas depois de ter dado uma de beta, acho que já era...
- 28 Fev 2017, 01:12
cara, entendo tua situação, ja passei e passo por essas situações.
como ´tu nunca mais viu ela, é provável que ela não faça parte do teu círculo social. acredito que tu deve esquecer, iniciar a conversa agora depois de tanto tempo vai parecer apenas necessitado. (e olha que fiz isso hoje kkkkkk). mas aredito que tu tenha que deixar pra la, a não ser que vcs se encontrem pessoalmente em algum lugar e tu consiga desenrolar um papo, é melhor tu deixa pra lá.
se tu tiver ela add nas redes sociais, seria bom tu vez ou outra curtindo ou comentando, não para tentar algo novo com ela, mas apenas pra deixar na gaveta e aumentar teu social proof. tenta sair conhecer novas pessoas como tu conheceu ela, inviste em ti, nas tuas redes tbm.
é meio dificil quando estamos apegados, mas acredito que essa situação é a melhor. tua situação sendo carente foi foda, mas é isso ai, vivendo, errando, aprendendo. tem que evoluir e melhorar sempre.
abraço