- 01 Mar 2017, 22:28
1 - Como você conheceu o PuaBase?
Eu conhecia através de pesquisas relacionadas ao livro que eu li "The Game" na época. E hoje me amigo Receptor me enviou um convite que consegui entrar novamente.
2 - O que te faz querer entrar no PuaBase e mudar de vida?
Cara... aqui estamos unidos e podemos trocar experiência e nos ajudar-mós uns aos outros. Por isso que quero entrar aqui.
3 - Quais são os seus pontos forte e seus pontos fracos?
Meu ponto forte é que eu to fazendo uma alto reflexão e to com vontade de melhorar.
Meu ponto fraco é o que todo beta tem... passividade, negatividade, falta de iniciativa, agir de forma estranha na frente dos outros etc
4 - Quais habilidades você pretende desenvolver?
A única habilidade que pretendo desenvolver num site de sedução é ficar foda em relação a pegar mulheres.
5 - Qual foi a última vez que você realmente quiz modificar a sua vida?
Agente sempre quer melhorar, se dár bem em todas as áreas, acho que não tem um dia específico.
6 - Qual é a sensação quando você está atraído por uma mulher?
Cinto uma sensação boa no peito. E é como se tivesse um imã.
7 - Conte um pouco sobre você.
O que eu tinha pra contar basicamente eu ja contei. Conto com a ajuda de todos somos uma família. Um abraço
Eu conhecia através de pesquisas relacionadas ao livro que eu li "The Game" na época. E hoje me amigo Receptor me enviou um convite que consegui entrar novamente.
2 - O que te faz querer entrar no PuaBase e mudar de vida?
Cara... aqui estamos unidos e podemos trocar experiência e nos ajudar-mós uns aos outros. Por isso que quero entrar aqui.
3 - Quais são os seus pontos forte e seus pontos fracos?
Meu ponto forte é que eu to fazendo uma alto reflexão e to com vontade de melhorar.
Meu ponto fraco é o que todo beta tem... passividade, negatividade, falta de iniciativa, agir de forma estranha na frente dos outros etc
4 - Quais habilidades você pretende desenvolver?
A única habilidade que pretendo desenvolver num site de sedução é ficar foda em relação a pegar mulheres.
5 - Qual foi a última vez que você realmente quiz modificar a sua vida?
Agente sempre quer melhorar, se dár bem em todas as áreas, acho que não tem um dia específico.
6 - Qual é a sensação quando você está atraído por uma mulher?
Cinto uma sensação boa no peito. E é como se tivesse um imã.
7 - Conte um pouco sobre você.
O que eu tinha pra contar basicamente eu ja contei. Conto com a ajuda de todos somos uma família. Um abraço